Versos para 18 anos

Cerca de 17754 versos para 18 anos

Amor é um sentimento que você sente em toda sua dimensão, mas, nem que vivas mil anos entenderás.

Inserida por ataidelemos

“Quantos anos tenho? se for falar do tempo que vivi são tantos quantos são marcados no registro de nascimento.. na verdade, não tenho mais esse tempo, ele já passou, já pertence ao passado, o que foi bom ou mal, as alegrias ou tristezas, os dias felizes ou não, já não mais posso tê-los.. tenho as experiências, as lições, os sentimentos, tenho vida.. e tenho o tempo que vivo hoje, e o amanhã, no que virá.”

Inserida por Mukha33

A experiência de dor mais intensa que tive, foi imaginar e ver que dentro de alguns anos às pessoas que mais amo aqui, já não mais aqui vão estar.

Inserida por christyanyury

Oficialmente médica!! Depois de longos anos, longas aulas integrais, longos estudos e longos plantões, o grande dia chegou! E foi tudo lindo, do jeito que todo estudante que ama o que faz sonha... Agora divido com vocês a alegria enorme que não cabe dentro de mim. Obrigada meu Deus, por ter me dado esse dom maravilhoso de salvar vidas!

Inserida por usuario386278

Se eu pudesse pular os anos da vida viveria menos, mas escolheria viver só os anos de alegria.

Inserida por Ccantuario

Cada minuto longe de Deus são mil anos sem viver.

Inserida por valteranchieta

Eu estava ficando velho... aí esses caras apareceram e tiraram 10 anos das minhas costas

Inserida por eduardobussolo

Sou só uma adolescente de 15 anos fazendo tudo o que sinto virar poemas. As vezes é bem mais fácil do que encará-los!

Inserida por AlinySamara78

Um dia após o outro... E quando a gente se dá conta, percebe que foram anos e mais anos que se passaram... E hoje, é outro dia!

Inserida por Lulena

Difícil de acreditar que algumas pessoas levariam 200 anos ou mais para entender o quanto a vida é preciosa e que devemos degustar de cada emoção de nossos momentos felizes e tristes, ou independente delas, simplesmente absorver e aproveitá-las ao máximo. Essas pessoas são, com certeza, inacreditáveis, pois eu que tenho apenas 15 anos já entendi isso que perante aos meus olhos é tão simples.

Inserida por UmApaixonadoLeitor

Vai passando os anos, e você vai aceitando o que cabe a você, e com isso percebendo que te cabe as escolhas. E que através delas você pode dar um novo sentido a sua historia. Então escolha o que te faça bem, nada acontece na sua vida sem a sua permissão.

Inserida por AnaBernardi

Nem merece a pena tentar compreender, porque depois destes anos todos nem eu mesma entendo!... Permaneço e actuo exactamente do mesmo modo...serei imbecil?...ou será convicção e perseverança?! Confesso que se aproxima do limite!... Enfim, será esta a minha cruz!? :/

Inserida por marisaqsilva

Adolescente dizem que amam uns aos outros sem saber o que é passar no minimo 50 anos juntos!

Inserida por LuizMichael

Todos esses anos que fiquei sozinho eu aprendi que a gente não briga COM o amigo e sim PELO amigo.

Inserida por Weverton2015

O MUNDO VAI ACABAR... Quantos já ouviram isso anos após anos e nada. O correto é, O HOMEM VAI ACABAR... Anos após anos o homem com sua ambição vem destruindo tudo o que Deus criou. E agora sofremos as consequências. Triste todas essas tragédias, porém Deus é justo.

Inserida por AdrianeDuarte1987

Apesar de eu ter 26 anos, me sinto como um garoto ainda.Sem correria, agitação,ganância pelo o dinheiro. Pessoas querendo ser mais que as outras,com vários objetivos,e sempre indo a uma conquista. Para ganhar seus dinheiros e conseguir um lugar de destaque nesse mundo.Eu vivo a maior parte do tempo dentro de casa, sempre fui caseiro, o mundo dos aspies são maravilhosos. Só eu posso me certificar disso,e dizer o quanto é bom.Ainda estou me assimilando e me certificando o quanto é ruim o mundo lá fora, porque os aspies tbm evoluem.Mais não nos tornamos pessoas crueis e más e com mentes destrutíveis.No mundo lá fóra as pessoas fazem as piores atrocidades... roubam, matam,destroem coisas bonitas e fascinantes como a natureza,e os abitat dos animais.Digamos que o meu mundo tranquilo e confortável dentro de casa, e com pessoas que eu as amo e quero bem, é o melhor mundo e o melhor lugar para se estar bem, feliz e viver!!

Inserida por guiga012

Não se comemora um relacionamento antes dele completar sete anos.

Inserida por mestrearievlis

Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

Quantos anos têm os anos que passam?

Inserida por GilNunes

Atualmente a infância vai até uns 21 anos. Difícil mesmo é a adolescência, aguentar "aquele menino de 43 anos"...

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp