Versos para 18 anos
Mudam-se os temas, mudam-se as palavras, mas a inspiração dos meus versos continuam sendo a mesma: VOCÊ, anjo de Deus na Terra. Há certas coisas dentro de nós que não morrem...
"Já fiz versos, escrevi um romance, amei muito, fui desprezada a maior parte do tempo, conheci e desconheci pessoas. Agora com toda essa bagagem vou viajar dentro dos meus conhecimentos, me enamorar das minhas qualidades, ser fiel aos meus propósitos... E se nesse meio tempo alguém aparecer, vou oferecer uma xícara de chá e pedir para que coloque sua personalidade... Doce ou sem açucar"
As vezes um silêncio de um sorriso ou em um euforismo expelido, São onde os mais belos versos são traduzidos;
AH como é bom ouvir aquela música em que temos nossa vida relatada em versos, por uma pessoa que nem ao menos sabe que existimos!
Depois de tudo ele ainda não compreendia, era como se versos desencontrados formassem a mesma poesia, mas estavam soltos, espalhados em páginas ocultas do livro, nascidos em poemas opostos, porém, irmãos. E ela, filha de uma das dezenas de heterônimos, encontrou o ponto comum de onde todos os fazedores de versos roubavam o néctar, assim, se amaram.
Que Bom seria se os versos de um poeta desconhecido fosse capaz de derrubar barreiras, destruir o inimigo e tirar da solidão um isolado.
A magia está em se derramar nas palavras, chover nas linhas, se inundar nos versos. Mas ela acaba quando ao invés de molhar o nosso próprio papel, ela começa a tentar afogar folhas alheias.
Para mim musica se resume em 3 coisas versos entonados que são temperados por sentimento e ritmados pelas batidas do coração!!!
Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.
O que fica da vida são aqueles momentos simples que se eternizam nos versos recitados pela alma no ocaso da eternidade!
Com os sonhos presos entre quatro paredes amareladas pelo tempo, minhas mãos se agarram nos versos escritos libertando meus desejos ainda verdes...
Sem a tradução dos versos criados pelo meu próprio coração eu inverto todo o princípio da inercia para te remeter longas felicidades;
O que entristece não é a incapacidade dos versos alcançarem ouvidos e olhares, e sim a incapacidade dos corações de senti-los.
