Versos Otimistas
Se há algo que é muito valioso para você, conserve, lute, proteja e não perca. Faça o que for preciso! Porque conquistar é mais fácil do que Reconquistar, e manter, mais fácil do que reparar.
Quando a dificuldade bater a sua porta, não fuja dela, recebe-a e faça dela um aprendizado, lute com suas forças, se ligue no céu e conte com Deus para transformar essa dificuldade em algo positivo e util para a sua vida. De nada adianta bater pra fora da nossa vida nossas dificuldades, pois cada uma delas traz escondido uma lição de aprendizado e amadurecimento. Elas são as nossas cicatrizes e fazem a diferença na nossa história.
Nada vai mudar se você não fizer algo. Por tanto, levante-se e lute por aquilo que desejas conquistar.
Ao invés de se lamentar pelo que não conseguiu, lute, siga outro caminho e a sua batalha por dias melhores, mostrará que é o melhor para ser feliz e alcançar seis ideais.
Para você vencer a dor, sorria, lute...para não perder a felicidade, não deixe se levar pela ilusão. Seja firme, forte...porque se você cair, só você pode se levantar.
Não fique parado no tempo esperando acontecer, vá a lute, busque a sua felicidade, busque a realização dos seus sonhos, busque a sua realização pessoal... Lembre-se que a vida é muito rápida e passageira, não perca seu tempo e nem deixe escapar as oportunidades que aparecem a sua porta, agarre-as! (Priscilla Rodighiero)
Alguém está tirando o melhor de você... Alguém que você não consegue enxergar. Lute contra isso, lute todos os dias, lute até poder dizer "eu venci".
Quando tudo lhe parecer perdido ou impossível, não se entregue jamais, lute com todas as forças do seu "eu", que certamente a recompensa virá dose dupla. Acredite, nunca perca as esperanças, sempre existirá um "Deus" acima de tudo.
Eu não desisti só estou deixando que a vida lute por mim, e que um dia mesmo só, você aprenda o que tentei ensinar quando estávamos juntos,amar!
Corra,caminhe,lute e nunca desista de lutar por aquilo que é útil para você e para os seus semelhantes.Faça por si que Deus ajudará sempre e nunca espere que o milagre caia lá do céu.O esforço é nosso.O mérito é nosso.Lutemos,pois, sempre com Deus no comando.
Lute, siga em frente, tente não chorar, siga o seu coração, nunca olhe para trás, jamais desista, sempre siga em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp