Versos de Obediência
O estado totalitário é marcado pela obediência cega dos que estão com os olhos vendados pela verdade dogmática, construída pelo seu algoz, que é visto, pelos mesmos, como isento de infalibilidade.
A democracia não ocorre por obediência a um sistema político, mas quando o sistema político sujeita-se à vontade da maioria.
"Se dependesse da nossa santidade, obediência, disciplina espiritual, moralidade ou boas ações para sermos salvos, teria um lugar garantido para todos os seres humanos no inferno. Graças a Deus que por amor dá a salvação gratuitamente para todos que crerem em Jesus Cristo"
"A perfeita maravilha é viver em obediência estando sujeito a viver a vontade de Deus, não existindo vontade própria!"
Guardar o sábado é um ato de fé e obediência, uma declaração de que confiamos em Deus mais do que no dinheiro, no trabalho ou nos prazeres passageiros deste mundo, pois Ele prometeu suprir todas as nossas necessidades quando escolhemos descansar n’Ele.
Os nossos propósitos de vida, nem sempre coincidem com os desígnios de Deus! A nossa obediência e respeito a Deus,nos ajuda a aceitar os mais diversos contratempos. Graças que recebemos edificam a fé, a emoção que sentimos a nos comunicar com o sagrado é indescritível (é Deus em nós, preenchendo os nossos corações). Peço as suas bênçãos, para toda a humanidade. Obrigada por tudo. Amém!
" A obediência te leva aos degraus da exaltação, enquanto a desobediência te leva aos degraus da humilhação."
O cristianismo se baseia em obediência cega, e zero criticismo e evidências. São cegos guiados por cegos e guiando outros cego, rumo ao precipício que ele chamam de arrebatamento, onde o desastre tem um nome: anticristo, onde todos serão levados para o lado de Jesus eternamente.
A obediência é um fardo por parecer obrigação a outros. Então, seja fiel que diz tudo sobre a essência do próprio caráter.
Temos a nossa proclamação, e ela garante que não devemos obediência a ninguém.
A verdadeira tragédia de um pai é perder a autoridade dentro do próprio lar, onde a obediência dos filhos migra para outros, revelando a dolorosa ruína de sua legitimidade.
Creio que os seguidores de religiões e/ou doutrinas falsas são muito mais obedientes aos seus líderes religiosos do que nós cristãos. Não seria isto um reflexo do mal uso da liberdade cristã e, por outro, da aceitação dos valores mundanos do pós-modernismo?
