Versos de Natureza
Existem adultos que são tão imaturos e infantis, mas tão imaturos e infantis, que a natureza poderia ser mais generosa e transportá-los para a 3ª idade após a adolescência como uma tentativa de salvar a oportunidade de aprendizado que a vida lhes proporcionam. Porém, considerando que é mais fácil rotular que tudo é Karma ou ações da providência divina e nada tem a ver com a recusa opcional deles em amadurecerem para não terem que assumir determinadas posturas e atitudes que o estrago é facilmente compreensível e aceitável por todos.
O limite tem uma natureza cruel e bipolar pelo fato dele ser tão necessário e precavido quanto equivocado e mesquinho.
"A natureza do homem consiste na construção continua de seu caráter, pena, que muitos ainda insistem em viver no retrocesso de sua mente". A.Q'
2020, 2021 tu ao meu ver não fostes o malvado. Vi muito ser desumano destruindo a natureza e quase comendo gente!
Somos filhos da natureza, irmãs e irmãos do ecossistema. Porém, alguns querem convencer o contrário, que dependemos das máquinas.
A Natureza produz o suficiente para cada um, o problema é que alguns são descontrolados e pegam a mais do que precisam.
Os pássaros têm liberdade de voar, porque eles respeitam a natureza e sabem viverem com ela em harmonia. Imagine dando essa liberdade para os seres humanos.
É impressionante, quanto mais ficamos sabendo que precisamos da natureza, para nossa sobrevivência, mais a destruímos. É totalmente irracional.
Estamos sendo destruídos pelo atual modelo industrial, a natureza não suporta tanto descaso, estamos ficando doentes e não percebemos.
"Se a natureza do ser humano fosse essencialmente boa, não teríamos que ensinar os bebês a não bater ou morder. E também não teríamos que ensiná-los a dar um beijo e um abraço."
A natureza nos ensina a ter paciência, paz e respeito pelos outros. Através dela encontramos a nossa essência.
Um libriano já é confuso por natureza. Imaginem 2 librianos tentando decidir alguma coisa, indecisão total!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp