Versos de Natureza

Cerca de 10210 versos de Natureza

Me emociono com os espetáculos da natureza, porém não consigo enxergar as coisas de forma estritamente poética. O pôr-do-sol, por exemplo, para mim é lindo, mas não esqueço que é apenas uma consequência, como o cogumelo brilhante de uma devastadora explosão nuclear.

Inserida por w-borges

A natureza e perfeita, o homem e que destroi a harmonia que há nela.Viva em paz com esta beleza que Deus nos proporcionou.

Inserida por WagnerMorganLopes

Mulher: a mais perfeita criação da Natureza e, por isso, incompreendida ou incompreensível. Ao homem, ser imperfeito, resta a doce alternativa de a servir e amar.

Inserida por GinoFernando

"As flores, mesmo sem sairem dos jardins, afagam corações, perfumam a natureza e dão beleza à vida!"

Inserida por josevaldir

Sentado sozinho olhando a natureza, vendo o seu verde brilhante e ouvindo a sua voz grossa, temo-a por o tamanho que tem, mas admiro-me pela sua beleza

Inserida por ricardo21

O delicado da natureza, acaba sempre nos desarmando, diante de tanta beleza...

Inserida por Ve-k

As causas se tornam transcendentes, acima de nosso controle e assim nos tornamos vítimas da natureza e do próximo.

Inserida por EdsonJeremias

Deus criou a natureza para que o homem a cultivasse, em vez disso ele a destrói.

Inserida por dieguinhopoeta

Se amar é uma constante dor... sou masoquista por natureza!!

Inserida por italo..souza

"A natureza humana tem uma grande capacidade de renovar nossos sonhos, tudo aquilo que pensavamos ser o suficiente para tornarmos uma pessoa realizada acaba por se tornar mais um degrau na busca pela realizacao total"

Inserida por Alan1978

Sois um rosto de mulher, com a própria mão da natureza insculpida, sois Vós a dona absoluta do meu amor!

Inserida por lmiguel

Já somos inteligentes de natureza, mas o poeta filosofa os sentimentos, transformando a relíquia das palavras em um novo mundo.

Inserida por glaucianopzo

A mulher é o reflexo da natureza, e os homens são seus usurpadores mais crueis

Inserida por lucidity

"a natureza com seus traços de caprichos, molda toda a liberdade de poder estar cada vez mais perto de si mesmo"(Eduardo Schulz Neto 09-07-07)

Inserida por schulz

É muito simples acompanhar a atuação e o rítimo da natureza. Deitado aos pés de uma majestosa árvore onde pássaros fazem de seus galhos um perfeito palco, insetos como exímios coadjuvantes transcedem aos raios do sol e traçam uma longa jornada, ultilizando como um cenário de fundo, um céu extremamente azul acompanhado de pequenas nuvéns na qual cria um contraste celeste. E ao toque final de um balançar suave, como se um ato de carinho, Deus acaricia as suas folhas e encerra o espetáculo.

Inserida por Rafiwsqui

"Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente..." (Autor desconhecido)

Inserida por annemeyre

A vida é feita para viver alegre e em harmonia com os seres humanos e coma natureza.

Inserida por biia-butterfly

Visualizei o Infinito numa explosão da Consciência, onde o verde da Natureza fundiu-se à Mente Criadora, num tom indescritível; o céu e a terra.

Inserida por heleninhadeoliveira

A natureza humana diz que tem que ser assim !

Inserida por Millasv

MT BOM, BONITO POR NATUREZA E GOSTOSO DE NASCENÇA, SE REALMENTE FOR ISSO TUDO... SEJA HUMILDE PQ GENTE QUE SE ACHA NIGUEM MERECE!

Inserida por Jack-Godoe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp