Versos Góticos de Amor
O amor é como a arte abstrata. Interpretada pelo nosso inconsciente coletivo ou anscestralidade! Cada ser ama pela sua intuição.
Para se chegar ao amor, a distância é curta. É o caminho da humildade onde o sol brilha luz da sabedoria.
O amor fez chover em minha vida, e alegrou o jardim do meu coração. Pois ele ficou livre da falta de vida que é o deserto da saudade e da solidão.
Acho isto engraçado, a ideia de que as histórias de amor que acabam mal podem ser curadas na farmácia.
Se você fisser uma música daquelas que falam de amor, pra mim, eu dou uma mordida sem dó e dor nos meus lábios, fazendo de conta que são os seus.
E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.
"O amor passou por aqui",mais foi tão rápido! ,gostaria que tivesse ficado pra sempre !... Adeus amor!
A chuva de amor chegou para florir a terra seca do orgulho que não gerava nenhum alimento para a alegria da alma.
