Versos Góticos de Amor

Cerca de 225612 versos Góticos de Amor

⁠O amor é o único jogo em que, ao perder, ganhamos mais do que imaginávamos.

Carrego o luto de um amor que vive em mim, mesmo após a morte da esperança de retorno.

Pra hoje um dia levinho, amor e café quentinho.

O amor não se consolida só com palavras, são necessários atos e um trabalho constante de delicadeza e cuidado.

A pessoa que não se permite amar, que rejeita a benção de um amor correspondido, que se nega a alegria de um sentimento tão bonito, mais que um ser frio, é um ser vazio, oco e mesmo que não se dê conta murcha aos pouco mergulhado na tristeza.

A nobreza do amor não se revela em dar o que tem, mas em dar, sobretudo, o que não possui.

Acredite no homem sábio e santo: ele age, cumpre e responde com sabedoria, amor e alegria.

O Amor é pra descansar a gente.

"O amor de verdade não precisa de variações constantes. Só de coerência, aquela que ninguém vê, mas sustenta tudo."

Viver é por amor, se não houver amor, é existência. 

Muitas vezes, vão distorcer seu nome em lugares onde você só ofereceu amor, cuidado e presença. Vão lembrar do dia em que você se afastou, mas esquecerão todas as vezes em que permaneceu, acolheu e suportou em silêncio.

O verdadeiro amor começa quando confessamos que Jesus Cristo é o nosso Salvador e Senhor pessoal.

É melhor ser chato, exagerar, se esmerar em cuidados por amor, do que por culpa da negligência, sofrer através da perda as agruras da dor.⁠

O amor é a única coisa que, quanto mais você divide, mais trilhões você acumula.

O amor é o combustível que mantém a chama da riqueza interior acesa.

⁠O medo vem do ego. O amor é da alma.

⁠Esteja perto de pessoas que respeitam sua individualidade e queiram somar com altruísmo, amor, benevolência e compromisso. Fora disso é miragem.

Nas decepções, não se perde a fé no amor; passa-se a crer apenas no próprio.

Se vivido com amor, todo inferno pode ser suportado.

Agradeça as sócias por dividirem meus cuidados amor, desde minha saída da mulher da minha vida que sei como a vida é boa sozinho ou não...