Versos Góticos de Amor

Cerca de 225612 versos Góticos de Amor

Se quer morar bem, more no seu amor-próprio, nenhum outro lugar é tão confortável e aconchegante.

É no milagre do amor que as almas descrentes passam a acreditar em Deus.

⁠Desejo e amor encontram-se em campos opostos. O amor é uma rede lançada sobre a eternidade, o desejo é um estratagema para livrar-se da faina de tecer redes. Fiéis a sua natureza, o amor se empenharia em perpetuar o desejo, enquanto este se esquivaria dos grilhões do amor.

Zygmunt Bauman
Amor líquido: Sobre a fragilidade dos laços humanos. Rio de Janeiro: Zahar, 2004.

Quem possui a certeza do amor, tem a tranquilidade da espera.

Tenho todo amor do mundo ao meu redor.

Eu sempre irei acreditar no amor.

"Abra o coração para Deus. Só o amor cura as dores de quem nunca foi amado."

Deus tem um amor incondicional por nós, e os planos Dele são perfeitos até quando não compreendemos. Confie no tempo certo e no cuidado divino. Hoje, minha oração é simples: Me faz viver o Teu extraordinário, Deus.

Que tua noite seja tranquila na presença de Deus e que transborde o amor Dele em ti.

Mesmo que tuas forças se esgotem, lembre-se de que Deus continua agindo em teu silêncio, o amor e cuidado Dele estarão sempre em movimento, segurando tua alma em posição fetal.

O amor supera tudo num pensamento que suspira em renúncias confusas num corpo que desperta cuja alma ainda adormece.

De nada adianta viver com a boca cheia de amor e o coração vazio.

O amor é algo muito pessoal, mas todo mundo sente vontade de mostrar para os outros. É a nossa forma de vencer a solidão. Assim como os torcedores comemoram os títulos com buzinaço, fogos e cantoria, a gente também quer anunciar nossa conquista, dividir a felicidade de ter alguém que faz nosso coração bater mais forte. Por isso, mesmo não gostando de badalação, fico triste por quem ama escondido, ama em silêncio, ama às escondidas. Mesmo que isso tenha sua graça, a pessoa perde o prazer de ter um amor que pode ser compartilhado.

Tudo o que eu achava que era amor ficou pequeno depois que ela chegou.

“Ser alvo de amor ou de ódio é irrelevante, a opinião alheia não é requisito para minha existência.”

Eu fui vítima de um amor cruel, onde me fez sangrar tanto que hoje não acredito mais no amor..

Palavras de um ateu convicto, "o amor é sábio e o ódio é tolo" enquanto muitos religiosos se amatam em guerras estúpidas e em discussões insalubres, contudo, dizem estarem buscando a paz, espalhando discórdia e intolerância.,

Foi ontem, quando começou nossa eternidade! Quando nos reconhecemos, assim o amor se fez, de uma vez para nunca mais se repetir igual e tão perfeito!

"O amor tem duas fases, uma é espanto e a outra é saudade...." O amor nunca é conclusão, por ser perfeito, sempre nos tira o sossego e a liberdade."

Sem vinho, provavelmente não haveria humanidade.... Eis tudo o que é a vida: Amor, prazer e amizade. ”