Versos Góticos de Amor
Desejo e amor encontram-se em campos opostos. O amor é uma rede lançada sobre a eternidade, o desejo é um estratagema para livrar-se da faina de tecer redes. Fiéis a sua natureza, o amor se empenharia em perpetuar o desejo, enquanto este se esquivaria dos grilhões do amor.
Deus tem um amor incondicional por nós, e os planos Dele são perfeitos até quando não compreendemos. Confie no tempo certo e no cuidado divino. Hoje, minha oração é simples: Me faz viver o Teu extraordinário, Deus.
Mesmo que tuas forças se esgotem, lembre-se de que Deus continua agindo em teu silêncio, o amor e cuidado Dele estarão sempre em movimento, segurando tua alma em posição fetal.
O amor supera tudo num pensamento que suspira em renúncias confusas num corpo que desperta cuja alma ainda adormece.
O amor é algo muito pessoal, mas todo mundo sente vontade de mostrar para os outros. É a nossa forma de vencer a solidão. Assim como os torcedores comemoram os títulos com buzinaço, fogos e cantoria, a gente também quer anunciar nossa conquista, dividir a felicidade de ter alguém que faz nosso coração bater mais forte. Por isso, mesmo não gostando de badalação, fico triste por quem ama escondido, ama em silêncio, ama às escondidas. Mesmo que isso tenha sua graça, a pessoa perde o prazer de ter um amor que pode ser compartilhado.
“Ser alvo de amor ou de ódio é irrelevante, a opinião alheia não é requisito para minha existência.”
Palavras de um ateu convicto, "o amor é sábio e o ódio é tolo" enquanto muitos religiosos se amatam em guerras estúpidas e em discussões insalubres, contudo, dizem estarem buscando a paz, espalhando discórdia e intolerância.,
Foi ontem, quando começou nossa eternidade! Quando nos reconhecemos, assim o amor se fez, de uma vez para nunca mais se repetir igual e tão perfeito!
"O amor tem duas fases, uma é espanto e a outra é saudade...." O amor nunca é conclusão, por ser perfeito, sempre nos tira o sossego e a liberdade."
Sem vinho, provavelmente não haveria humanidade.... Eis tudo o que é a vida: Amor, prazer e amizade. ”
