Versos Góticos de Amor

Cerca de 225612 versos Góticos de Amor

⁠Poesia é um infinito papel em branco repleto de Amor.

⁠As verdadeiras histórias de Amor mesmo que acabem, nunca terminam.

⁠A espécie humana aprendeu a temer o Amor. Decidimos ser só espécie.

O amor não é clausura — é voo que se faz a cada amanhecer.

A humanidade explica-se pela história, mas compreende-se pelo amor.

O amor não se compreende, não se iguala, não se declina... O amor é a maior de todas as metáforas, a difícil compreensão humana, o destilado de um alcoólatra sem motivos.

“O amor é o sentimento que faz com que a grandiosidade da vida seja plena em todos os sentidos...”

"" Eu nasci sim, de uma explosão... De amor.""

O coração de uma mulher é tão intenso que quando entra uma mágoa ou um amor, perdura a vida inteira...

""Que o amor nunca deixe de ser bom, nem que seja só um pouquinho...""

"" Meu amor é tão grande que quando senti teu coração vazio , tive vontade de preenche-lo...""

"" A beleza tem um preço....O amor e a amizade não...""

"" O coração não tem porta, por isso cuidado com o amor que deixa entrar. Você corre o risco dele nunca mais sair...""

"" Me perdi em seu amor... Ali senti completa liberdade...""

Admiração e respeito andando de mãos dadas. Isso é demonstração de amor...

Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.

“” Deus criou a amizade pra nunca perdermos a esperança de que o amor existe...””

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

"" Somente meu amor tiraria de mim sorrisos de felicidade, todos os outros são falsos...

"" Meu amor, eu não me importo em não ser o teu amor, claro que isto nunca passou pela minha cabeça. Sempre tive a certeza de que o sentimento seria para sempre e recíproco, mas tudo bem, entendo e aceito a tua ausência e mais, quero do fundo do coração, saber um dia, que és muito feliz onde resolveste ficar, nisto minha alma se alegrará, pois dela é a vontade de te ver sempre bem.Quanto a mim não te preocupes, terei na lembrança sempre aquilo que acreditei, um amor de verdade, que se não foi em dois, em um transcendeu todo entendimento do que é. Hoje eu sei que amar não é uma vontade apenas, mas um comando de algo ou alguém muito superior que comanda nossas vidas e isto não permite qualquer obsessão ou posse. Obrigado por ser quem, mesmo sem querer, não permitiu que eu passasse por esta vida sem sentir este amor, mesmo que a princípio ele pareça insano, ridículo, infantil e até sem noção