Versos Góticos de Amor

Cerca de 225607 versos Góticos de Amor

Olha amor... A lua
cheia de inveja do molejo
em nossas curvas.

Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades!

⁠Talvez te ame mais que o próprio amor,
Mais do que este coração que é tão teu,
Mais do que esta vida que tenho para viver contigo.
Amo-te tanto que este tanto não pode ser escrito,
Por mais frases que tente escrever,
Por mais horas em que te confesso o meu querer.
Talvez te ame de uma forma tão intensa, que faz
Com que tudo aconteça.
Que fez com que os nossos
Destinos se cruzassem.
Amo-te tanto que tão pouco
Consigo dizer.
Que por mais que viva, que por mais
Que te mime, terei sempre mais e mais para dar.
Terei sempre tanto para: amar-te. 🌹

Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!

AMOR

O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.

Falando de Amor

...e com teus olhos me prendeste.
Com tua boca,
foste canção...

Doce ilusão...
Pois que o amor,
é coisa estranha mesmo,
que embriaga lentamente.
E quando acordamos,
eis que já roubou as chaves do nosso coração...

(Dinho Kamers)

Hoje...
finalmente entendi
o amor chega com todas suas cores
resposta pra todas as dores
o amor é o caminho
a caminhada
a chegada...

E você disse o amor não conhecer
o que me fez entender
que você é o que é
não vai mudar
não importa o que acontecer
nem pra onde for...
o que falta em você é a falta de amor.

Então, a resposta pra suas dores
é o amor com todas as suas cores...
A falta de amor é a soma de todas as suas dores.

_Em Teus Olhos_


Em teus olhos, um lar eu encontro,
Onde o amor e a paz se encontram, sem medo de errar.
Seu sorriso, o sol que ilumina meu dia;
Vivo intensamente essa alegria.


Sinto teu beijo molhado, tuas mãos suaves,
Que me envolvem, fazendo-me sorrir.
Quero viver esse amor, sem medo de me arrepender,
Sem dor e sem temor.


Em tempestades, eu te abraço forte,
Protegendo teus olhos da tormenta que rage fora.
Mas em dias de sol, eu faço teu sorriso brilhar,
E juntos nos amar.


Amor intenso, com suas manias, eu penso em desistir,
Mas não quero o fim, não estou preparada.
Quero amar e ser amada, sem medo de ser ferida.


Vivendo a cada dia essa paixão desconhecida,
Que sorte a minha te encontrar,
De mãos dadas caminhar, frente à beira-mar.

Tô cansada de musicas de amor e frases de depressão!
Quero uma vida com mas fogo, mas emoção. Uma vida que pareça viva, que tenha cara de vida! E não viver como em uma novela das 7 com um romance impossível,ou com um ar de sempre estar rodeado de hipocrisia e falsidade, sempre na janela da desconfiança. Eu quero é deixar meu coração de lado e viver uma vida aventureira, onde só haja eu, minha mochila e umas bagagens doidas pra me lembrar que agora estou vivendo na forma figurada sozinha, mas que levo comigo coisas que me lembram que eu ja tive oooutra vida!
Eu quero viver uma nova vida!

Ao Meu Amor....
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo

Ofertando-te minha alma com meus beijos
E mesmo que fingisse não amar-te assim
Ainda haveria em mim
Milhões de motivos para amar-te

Em todas as vidas
Em todas as esferas
Em cada degrau que aja de evolução
Serás sempre a símbolo a fazer-me a união

Aconchegar assim perante Deus
Minha alma com a tua
No final do caminho te esperei
Se por ventura assim tenha que ser .

Amo-te pela eternidade ...

“No fim da ponte te esperarei”.

(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.

Espero que o amor ache lugar em nós,
mas que seja pra sempre o que há de ser,
não quero te amar pouco tempo
depois te deixar sem motivo
e nem ser amada e abandonada sofrer.

⁠Bom dia!
Que o seu domingo seja repleto de sorrisos, amor e tranquilidade.
Que o aconchego de Deus renove a sua fé e esperança, lhe concedendo um dia de muitas bençãos.
Que seu domingo seja iluminado!

⁠sem nome
sem sentidos
sem emoções
agora vazia
sem nada
nunca vai saber o que e amor
bem vinda ao quarto do pânico

É no frio da madrugada,
Que o amor jurou por Deus,
Que não haveria mais entrada,
Para um amor igual ao seu.

Se Não é Amor

Se ñ é amor por que eu lembro de ti
E qual a razão de ficar triste ao vê-lo partir
Por que todo hora me recordo do seu olhar,
teu sorriso e teu modo de falar.
Se ñ é amor, por que tenho a visão em minha mente de vc todinho.
E por que aonde vou sempre vc está;
Por que esta angústia louca de vê-lo
E por que essa certeza que jamais vou esquecê-lo

Amor virtual

Quem é você menino? Meu menino virtual que me faz renascer, reviver, sonhar, com seu jeito as vezes audacioso, as vezes manhoso, as vezes sedento de amor. Que me faz querer mudar o tempo e te trazer para o meu tempo, para o meu mundo real. Quem é você meu menino virtual?

⁠quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave

ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever

Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar...

DEIXA-ME SER

Caetane-se que a vida é Chico!
Bethânia-me que o amor é Roberto.
Gadula-me que a calma é Lenine.

Deixa-me Blues...
Deixa-me Jazz...
Deixa eu ser meio pop, rock e punk more or less...
Leminsko-me sempre mesmo.
Viniciu-me de vez em quando.

E quando penso que estou Barroseando tudo,
Eis que lembro de um Cartola!

Daí pra frente
A vida vira Cazuza,
Vira Beth,
Engenheiros
E verdadeiros Titãs
na Legião Urbana
de um Paulinho da Viola.

Fonseco-me no mistério.
Gal cantou-me esse ano:
O folclore chama Gil,
Monteiro,
Zilka e Maria Clara.

Noll-me por enquanto.
Carolina-me, Mazzela-me
E Lucinda-me um pouco.
Porque isso
Pode até parecer poesia,
Mas, na verdade, é puro encanto.