Versos Góticos de Amor

Cerca de 225607 versos Góticos de Amor

Não adianta fugir de um amor .
Seja pra onde voce for os sentimentos te acompanham .
e fugir aumenta muito mais esse sentimento .
Pois voce olha pra todos os lugares e espera encontrar em outros olhares o que voce tem procurado .
Tudo te lembra o amor que voce deixoou pra tras .
e quando voce decide voltar e lutar por aquele amor .
Pode ser tarde demais .

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

"O verdadeiro amor impressiona,
pelo seu poder de seduzir e dominar.
Inexplicavelmente, até os pensamentos!".

Acredite, quando menos você esperar o amor pode acontecer novamente. Desarme-se e viva intensamente cada momento. Proclame de em várias línguas e de diversas maneiras o seu sentimento. Permita que o frescor e a alegria de amar iluminem a sua vida, liberte a sua alma e cure o seu coração construindo no dia a dia uma eterna dança com paixão, bem-querer e amizade.

Agarre e aproveite esta divina oportunidade!

O Poeta

O Pessoa disse que o poeta
é um fingidor, e sim, eu sou!
Eu finjo meu amor, finjo histórias
e escondo a minha dor.

O poeta reclama, grita, briga
nunca chora!
O poeta mente, é irônico
e sempre se isola.

Dizem que o poeta é
desumano.
Outra característica que
que apenas lhe torna
mais humano.

As pessoas reclamam que o amor não bate na sua porta pois quando isso acontece elas deixam escapar
porque tanto lamenta se amor estava ali
Mas não bastou chamar sua tenção apenas ignorou agora diz que se afundou na depressão meu bem
Não fui eu que te coloquei aí
Agora se você caiu eu nem sei o porque

⁠"É amor o que sinto quando
deito a cabeça no travesseiro e
fico imaginando nós dois juntos.

É amor quando eu acordo na
madrugada e me percebo
sorrindo para sua fotografia.

É amor quando o meu
pensamento te acompanha
durante todo o dia.

É amor...
tudo o que eu faço,
tudo o que eu vivo e
tudo o que eu respiro.

É por isso que eu gosto de
tomar meu cafezinho olhando
pela janela.
Pois só a imensidão do céu
explica a intensidade desse
amor.

Já se passaram tanto tempo e
você ainda tem o mesmo
efeito sobre mim..."

que esse amor seja esplendoroso como o sol ,
e encantador como a lua...te amo

Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.

Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.

⁠Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.

⁠Que Deus lhe cubra de bençãos, encha o seu coração de alegrias, que o amor preencha sua vida e a paz domine os seu dias!
Feliz Natal!

Amor de Pai
Amor sem maldade
Amor sem rancor
Amor sem dor
Um Amor sincero
que nos proporciona
O aprendizado do que é o amor
para que possamos cultiva-lo
De uma forma sincera
que emociona e que cativa
Todos aqueles que estão a nossa volta
Por isso Ame como se não houvesse o amanhã
Para que o amanhã seja
pois o amanhã mesmo não sabemos
Por Isso ...
Ame...

Funeral do amor

À luz da lua,
Alguém a vagar,
Procurando quem sabe,
Um amor reencontra.

Amor que juraste por toda vida,
E agora só resta essa dor maldita.
Sentado num túmulo indaga ainda:
Pra que vale esta vivo,
Se não tenho meu amor correspondido?

Em sepulcros e tumbas,
Mármores e ciprestes,
E num único suspiro, de amor padece.

O amor, a cada filho, se renova.
Mesmo no inverno, brilha a primavera…
E o coração dos pais, sedento, prova
O néctar suave de quem tudo espera.

Vai-se a lua, e vem outra lua nova…
Ai! os filhos… (e quem os não quisera?)
São frutos que criamos para a cova.
Melhor fora que Deus no-los não dera.

Frutos de beijos e de abraços, frutos
Dos instantes fugazes, voluptuosos,
Rosário interminável de noivados…

Filhos… São flores para velhos lutos.
Por que Jesus nos fez tão venturosos,
Para sermos depois tão desgraçados?

Cansei de me humilhar pelo amor que não corresponde minhas investidas com carinhos e sentimentos;
Cansei de sonhar sem viver a realidade, esperar por um alguém que não percebe que estou aqui sofrendo por tal sentimento;
Cansei de ser paciente procurando o querer que me importava sobre suas vertigens;
Cansei, cansei e cansei...

E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!

Quando se perde um grande amor, nasce uma grande dor...
Porem quando conseguimos transformar o que se quebrou em algo novo e mais belo, vemos que lutar é a única saída e que vencer as dificuldades é o que faz a vida ter valor!

❝ ...Sorriso no rosto a amor no coração.
Assim eu sigo meu caminho, saboreando
a alegria de viver, amando cada detalhe
que ela me oferece. Não me preocupo
com o que os outros falam ou deixem
de falar de mim. Apenas sigo em frente
amando e sendo amada por quem se
aproxima de mim...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

⁠Bom dia!
Hoje receba toda energia do amor, da paz, do bem e da prosperidade. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem de verdade.
Que a fé seja o seu amuleto e a gratidão seja o seu escudo.
E que Deus deixe você mais forte, mais acolhido, abençoado e protegido.
Nutra a sua alma de leveza e felicidade.
Plante o bem para colher bons frutos.
Um dia lindo e repleto de luz!