Versos Góticos de Amor

Cerca de 225607 versos Góticos de Amor

Quinta-feira...Amanheceu!
Desejo que com este dia venha a esperança, o amor, e felicidade e a fé espalhados ao redor do mundo. Pois só assim teremos a certeza de que Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.

Encontrei em teus lábios o gosto do amor que tanto ouvi falar...
A febre de amor contida nos poemas enfim pude provar.
A calma de me sentir amada, a brisa de ser tocada com carinho, o prazer de sentir o amor borbulhando dentro, suspirando vida entre um olhar e outro.
Uma chama gostosa vibrando no peito, um sorriso bobo que aparece do nada.
A mão roçando a outra procurando encostar, a pele que arrepia só no pensar, a doçura da voz, a força do pensamento que une.
Um chamego bom que beija minha vida sempre que me traz o céu no teu abraço.
E quando mais te sinto perto, mais a felicidade me acaricia a alma.
És o motivo bom, a razão de todo amor que trago no coração!

-Lanna Borges.

O silêncio é amor,
Respeito ao tempo.
Reflexão necessária,
Para todo amadurecimento.
Não é sentença de culpa,
Nem tampouco negligência.
É num momento solitário,
Que despertamos a consciência.

Estou à deriva no cais de seu coração,
mas se nosso amor naufragar vou ancorar nas lágrimas da solidão.

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água

Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente

Que tudo o que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira

Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça.

Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.

Rebeca

-

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

Meu grande amor
Amor, meu grande amor
Quero dizer-te tantas coisas
Quero dizer que te amo demais
Que não vivo sem seus carinhos
Sem seus beijos, sem suas doces palavras.
E a cada dia, a cada momento em que estamos juntos
só sinto esse amor, essa alegria por ter você.
Te amo, como amo as estrelas.
Te preciso, como preciso da luz do sol
Tenho urgência de ti
assim como preciso urgentemente de água, quando com sede.
Quero ser aquecida por esses braços fortes,
braços que me conduzem à paixão.
Amor, meu grande amor.
Chega e arrebata meu desejo
Mata minha fome de ti
para depois me fazer dormir.
Dormir para sonhar.
Estarei a sonhar, nossos momentos de amor.
Amor, meu grande amor.
Nunca me deixe despertar
quero eternamente te amar.

Amor,

Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.

Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!

Droga

Estou entorpecida por esse amor que me consome dia-a-dia
Ele é meu café durante o dia, meu almoço e meu jantar
É minha música
Meu livro
Minha perdição
Minha noite boa de sono ou até minha insônia
Meu relax e minha preocupação
Minha vida

O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
É como um musico que somente aceita, seu proprio tipo de musica.

⁠Se ela disse que quer, então dê valor
Essa aí nunca vai implorar teu amor

SONETO DOS BEIJOS MOLHADOS DE MALDADE

Era uma vez um amor
Que fez da dor sua morada
Um amor que desamou
No desamor de uma estrada

E no desamor fez história
E dela uns mil poemas
De cada poema brotou
Mil lágrimas, dez mil dilemas

E as lágrimas por pura vaidade
Na boca molhada beijaram
Por desamor e maldade

E o beijo por pura maldade
Nas bocas tão doces que esteve
Deixaram salgadas saudades

⁠Certa vez escutei de alguém:
"Se quiser o amor, terá que suportar a dor envolvida" Então eu pensei que o amor causaria essa dor. Demorei tanto para entender que a dor que eu teria que suportar, vinha de tudo aquilo que se parecia muito com amor, mas que não era.
@fer_machado_escritor

Eu te amo, não importa a distância

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Seria até bom se você ficasse quieto e deixasse a reputação do amor intacta. No futuro ouvirei de alguém que esse alguém me ama e quero ter um conceito melhor sobre isso.
(Nada a perder)

Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não
Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então

Deve ser amor, deve ser, então...


Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E não chamaria de amor, eu não..

"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim.
O que me cansa de verdade é ver tanta gente bonita se oferecendo na bandeja implorando por um elogio.
Para essas pessoas o amor próprio é recomendado por toda a vida.
Se você não se amar primeiro não vai atrair quem possa te amar."

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho
e transformarás em flores as pedras do teu caminho.