Versos de Falsidade

Cerca de 3072 versos de Falsidade

⁠A humanidade precisa da mentira para poder sobreviver. Se a verdade fosse o objetivo primeiro, o clero, a política e a condição moral do homem se resumiria na sua total falsidade de não precisar existir!

Inserida por KovalskiLuis

⁠Saiba recusar certos presentes, pois logo atrás de generosas dádivas se escondem obscuras cobranças.

Inserida por nyllmergello

⁠As pessoas não mudam conosco, nem se revelam; apenas são o que lhes convém.

Inserida por FelipeAzevedo942

Olho nos meus próprios olhos e vejo muita coisa, menos o que quero ver de verdade ⁠

As vezes você pensa que não inspira ninguém, isso porque eles te copiam, tem imitam e te admiram, mas não falam. Quando você vai ver eles estão fazendo exatamente o que você faz. Daí é ali que você vê que sim, você inspira sim, mas a soberba e a inveja, não deixam eles falarem que estão fazendo igual por que te admiram. Bom, porém o que importa é que de alguma forma você está sendo inspiração para alguém, e é isso que importa né?

Inserida por samsa777

⁠" O caráter pode mudar a aparência, mas a aparência jamais mudará o caráter".

Inserida por Sevla1985

⁠Quando a humildade se apresenta, quase sempre é demagogia!

Inserida por ItamarRoter

⁠Falar "sou teu amigo" é muito fácil, quero ver ajudar quando seu amigo estiver precisando de alguma coisa, falar é facil quero ver ajudar, é sobre isso e não está nada bem, felizmente os de verdade eu sei quem são 🙌🏼😻

Inserida por MaxwelldeSantana

⁠É muito fácil chamar de amigo aquele com quem você não convive.

Inserida por lobo13

O céu não será como é esse mundo, onde poucas coisas são o que aparentam ser, e onde as confissões são feitas levianamente e sem significado algum; lá, no céu, porém, cada um será justamente o que aparenta ser, e, de fato, todos terão o amor que aparentam ter.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Tô acreditando mais no papai noel do que nos seres humanos!

Inserida por EliArtFashion

⁠Cuidado para não estar contando a si mesmo uma mentira convincente.

Inserida por dbcomposer

⁠Uma "contribuição valiosa" que a Democracia Brasileira, talvez Global, proporcionou foi remodelar vários tipos de escravidão, além de criar outros, compactando-os e definindo-os através de uma única palavra: LIBERDADE.

Inserida por carlos_dourado

⁠A escada humana não te leva a lugar nenhum, não seja sínico elogiando-os para usá-los apenas para os seus respectivos meios e fim…

Inserida por dimoraisof

⁠Uma meia-verdade é sempre uma farsa por inteiro.

Inserida por blmttfc

⁠Dê a prioridade que cada um merece, seja amigo dos seus amigos e apenas colega dos seus colegas.

Inserida por jocerlanpereira

Se tiver dúvidas sinta as energias. As energias não mentem!

Inserida por JulioLotus

⁠Tem gente que é igual promoção, é tentadora, mas você sabe que não presta.

Inserida por JaneSilvva

A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima⁠

Inserida por iracema_f_n_romano

Sua hipocrisia e mediocridade não podem me atingir.

Inserida por GilNunes