Versos estou te Esperando
Alomorfia
E aqui estou novamente, em minha própria angustia perdida,
sem saber o que fazer da própria vida.
Vivo em uma crise existencial,
onde me pergunto se a vida seria mais interessante se eu fosse normal.
Minhas ideias e planos se misturam em turbilhão,
passando por uma constante transformação.
E eu como sempre petulante,
me satisfaço mesmo sendo essa metamorfose ambulante.
Aqui estou eu, mas uma vez, deixei de lado aquele meu livro que estava lendo para ficar aqui, preenchendo vazios através de palavras. Somente palavras. Um sentimento chamado "nada" que cabe no meu tudo, na verdade não sei o que estou sentindo necessariamente, é algo indefinível. É uma falta de tudo que não significa nada mais, é uma abstinência, é muita coisa para pouco eu. Estou farta dessa mesmice, não existe nada que me encha os olhos no momento, nem as canções, aquelas canções que hoje em dia para mim não fazem o menor sentido, já não me transmitem nada.
(Devaneios de uma madrugada qualquer.)
A vida é assim...
Quando precisas de mim, eu estou aqui!
E quando sou eu que preciso de ti...
Tenho Deus!
Sergio Fornasari
Quando eu achar que um dia
sem te ver é muito
eu ainda estou te amando
quando eu achar que cem anos é pouco
eu ainda estou te amando e quando
meus olhos estiverem fechando para a morte
até a ultima claridade eu ainda estou te amando.
Queria que tudo mudasse mas não dou um passo,estou em desvantagem e não quero ver vantagem nenhuma pra continuar, o sol forte queima meu rosto mas penso que não mereço a sombra fresca,a água mataria minha sede sem duvida mas não me sinto merecedor da vida,tenho vergonha de olhar para o céu límpido pela multidão do meus pecados, mas ouço uma voz aqui dentro o dono da vida me diz: esforça-te tenha bom ânimo eu te fortaleço eu te sustento com minha destra e por meu amor te faço merecedor de tudo quanto fiz e vi que era bom...
''Ademir oliveira''
Estou surpreso com a sua beleza
Que me provoca e me alucina
E na verdade me desalinha
Quando me pego a pensar
Somente em você...
Imagino-me encostado em teu corpo
Livre leve e nu
Como o pecado gosta...
Desatina-me... Meu amor!
Me faça de gato e sapato
Pois lhe quero desafiando o
Destino... Mas venha para mim;
Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.
Estou vivendo em partes desiguais
Não mais quero ser quem sou
Ou pensei em ser
Mais sim apenas
Viver e aprender
Ser um pouco melhor...
Evoluir para um dia entender
Que amar também é viver
E nada sou sem você;
Meu amor, palavras eu não tenho para descrever as emoções que sinto quando estou perto de você.
Procuro uma forma de expressar tamanho amor mas não encontro, quando estou perto de você eu perco a fala, mal mente fico de pé, as pernas bambeiam.
Teu sabor amargo me faz tão bem, não consigo me enjoar, desabrocha amor em mim, me faz levitar.
Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!
Tem dia que estou pra "Caio Fernando", tem dia que estou pra "Fernando Pessoa"...
O importante é isso, ter motivações para todos os dias e não é por uma guerra de textos que quero rasgar meus versos, sou livre, nasci assim, solta, soltinha para trafegar e se der pra rimar eu rimo, se não, deleto, simples como não SER OBRIGADA A GOSTAR DE TUDO que saem escrevendo por aí.
Por favor, poupem minha literatura!
Já faz um tempo
que estou me balançando
Tem uma menina
que está me conquistando.
Com um sorriso reluzente
e um jeito especial.
Um caráter diferente
Muito fora do normal.
Mas seu coração está marcado
por um amor não florescido.
E ainda me é dito
que não sou mais que um amigo.
Mas de forma alguma
isso me impede de tentar.
Vou batalhar a todo instante
pra tentar te conquistar.
Mesmo que por muito tempo
eu tenha que aguardar.
Só espero que um dia
no seu coração eu vá morar.
Não estou pedindo mais nada em troca de tudo que dei. Deixa pra lá, deixa rolar...quem sabe nessas idas e vindas a gente não se esbarra ai, o coração decide e os olhos confirmam.
Deixa rolar é melhor para nós !
Se eu chorar, é por solidão
Se eu gritar, é por dor
Se eu me silenciar, é porque já não estou mais ali
No momento estou triste, mas esse sentimento me ocupa na minoria do meu tempo. É difícil, mas é melhor guardar somente os momentos bons da vida para si do que ficar se remoendo com uma ou outra coisa ruim que ocorre e tenta arruinar tudo.
O sofrer nos faz abrir os olhos, nos faz ficar mais rígidos, menos sensíveis... Isso me preocupa, vai que tudo isso simplesmente suma para sempre!? É, tomarei cuidado e verei se vale mesmo a pena fazer sumir tudo de bom que já me aconteceu por esse rancor, essa amargura que me assola.
Creio que um dia isso tudo passará e não será mera lembrança de um dia tortuoso que eu vivi, que eu presenciei, não sei quanto tempo vai durar (bem que eu gostaria que fosse bem depressa), mas realmente não sei quando vou ter absorvido totalmente esse golpe, mas tenho fé em Deus que ele me confortará e me dará foça diariamente pra que eu supere.
Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp