Versos estou te Esperando

Cerca de 36476 frases e pensamentos: Versos estou te Esperando

Colorido do céu

O céu estar lindo
O sol está se pondo
Deixo ir com ele
A dor que não estou suportando

O céu alaranjado
Meu coração machucado
Enquanto o sol se vai
A última lágrima sai

Vou colorir minha vida
Pintar minha história
Deixar a solidão
Do lado de fora

Serei como o sol
De dia iluminar a terra
À noite o luar
Mas nunca deixar de brilhar

Por que eu sinto raiva demais
Tanto que eu não durmo mais
Já estou vendo o mal que isso faz...

Ultimamente estou numa maré de má sorte , talvez isso passe mais pode ser que nunca acabe , estou ficando cada vez mais decadente a cada dia e as vezes preciso falar tudo o que sinto e não posso porque não tenho amigos verdadeiros que possam dar " o ombro para eu chorar " e desabafar com eles
talvez um dia isso passe e eu ache pessoas especiais que me entendam que me apoiem , não sou nenhum tipo de suicida nem um depressivo só quero mais é desabafar e contar o que sinto .

Sim, estou pronta.
Pronta para ser a mulher que preciso. Pra ser a mulher forte e graciosa de minha essência.
Aprendi e sigo aprendendo a ser grande, fortemente acolhedora dos outros e de mim mesma.
Sou menina sonhadora, mas estou madura e inteira. Sim, é verdade. Estou pronta!!

No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.

—By Coelhinha

Estou gostando de mais de ficar com você ao seu lado eu me sinto leve e sem culpa,esqueço os meus problemas e preocupações,porque na realidade o q mais me preocupa é fica longe do calor do seu corpo.Quando estou envolvida em teus braços me sinto mulher,mulher sua e de mais ninguém,é como se você tivesse o poder de tira tudo que á de ruim em volta de mim quando esta me aquecendo com o calor de teu corpo... Medo? Sim, de te perde ou de perde essa magia que nos envolve todos os dias. Não esqueça de mim porque eu nunca vou esquecer de ti!!!!!!
De sua Pretinha Linda

"Engana-se quem acha que estou à procura da metade da minha laranja, se não vier inteiro para mim ‘MEU BEM’ passa despercebido."

-Aline Lopes

"Cansei de criar falsas expectativas, estou criando vergonha na cara e me desapegando do que não me satisfaz."

-Aline Lopes

E dai se sou assim, sou muito feliz desse jeito!
Pelo menos estou vivendo minha vida!
Dane-se o'que os outros pensam, estou muito bem assim.

"Estou vendo meu futuro bem ali na frente, e por sorte não enxergo nenhum babaca na minha frente."

-Aline Lopes

Quando estou disposto não me permite viver.
Amarra minhas asas,
Põe algemas em meus pulsos
E corta minhas pernas.

Porque, agora, eu estou fazendo o melhor que eu posso. Do melhor jeito que eu sei fazer.
E eu espero, que a vida possa ser linda apesar de todos os meus pesares.

— O que tu precisas, pequena?
— Estou precisando de afeto, estou precisando de um carinho, estou precisando de alguém por perto, estou precisando de um amigo, estou precisando de algo que me fortaleça, estou precisando de alguém que não me deixe, não me esqueça, estou precisando me libertar dessa dor, estou precisando de alguém que por mim sinta amor. E quer saber? Deixe pra lá, caro amigo, eu estou bem.

Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.

Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do sério;

"Já nem ligo pra nada mais"

Tenho as vezes uma revolta
Sei la...
Mas ainda acredito nas pessoas.
Estou certa disso?

- Não sei onde estou. Nem sei pra onde vou. Posso me refugiar em teus braços?
- É claro. Se quiser, também pode ficar no meu coração.

Estou indo , caminhando ,sem rumo ,sem pressa ,Nem destino
mas de uma coisa estou certo , se eu não chegar ao meu destino incerto
te encontrei no caminho certo ]]

Minha mente fica louca e sem saber,
se fico melhor quando estou perto,
ou longe de você.

Estou de verde
mas o amarelo certamente cairia bem
embora o momento seja de abraço
ainda assim me sinto um pouco palhaço
Vai Brasil...
um foda-se pra todo mundo
e um feliz ano novo também...

À moda antiga

" Meu bem, estou lhe escrevendo para matar saudades e ir um pouco contra essa digitalização virtual, onde o romantismo é constantemente trocado por likes e o amor desfigurado, tornou-se digital. Pois bem minha querida, ainda que tenhamos que conviver com todas essas tecnologias e elas são ótimas, escrevo para que reviva nossos tempos de adolescentes, onde eu lhe dedicava tantas cartas de amor. Faz tempo que não se escrevem cartas de amor.
- Escrevo pois se falasse, as palavras morreriam ao vento, mas escritas,elas se perpetuam no papel e enquanto houver papel, escreverei que amo você...