Versos estou te Esperando
Já estou tão acostumada com essa impertinência que ela se tornou vulgar. Sendo assim, é indiferente para mim.
Ainda não existem palavras para o que eu estou sentindo. 'Uma desconformidade descomunal' talvez seja a tradução que mais se aproxime.
Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.
Estou em meio a uma metarmofose. Não tenho a mínima idéia do que eu vou me tornar, esse é o meu maior medo. É pra mim ficar nervosa? Não? Tarde demais ! Eu quero ver no que eu vou me tranformar. Eu quero que o futuro chegue logo. Eu quero ver o final disso tudo. Me sinto como se uma coisa que eu carreguei a vida inteira esteja me deixando agora. Um medo, um amor, o que seja. Eu quero me ver livre disso. Eu quero banhar-me em águas desconhecidas, viver qualquer coisa que eu nunca imaginaria ter vivido. É pedir demais?
E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro de alma machucada. Não é assim que fazem? Não é assim que ensinam em todas as revistas femininas? Ensinando todos os dias que as mulheres não devem ter coração, devem apenas ter inúmeros homens sem qualquer futuro atrás, para que o ego seja sempre massageado e se mantenha inflado. E no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, café e com uma mistura de cheiros desconhecidos, de homens que nunca mais veremos. Nesse momento me pergunto: Quando é que valeu a pena não ser de ninguém?
Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.
Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.
“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
Não sei se o que estou sentindo seja apenas saudade ou seja amor, mais sei que sinto sua falta. Estive olhando suas fotos em meu coração e não sei se elas estão gastas de tanto eu as olhar, pois não lembro mais como é seu olhar e seu rosto alias já faz muito tempo que eu não a vejo! Mais sei que pode passar o tempo que for você sempre vai estar em meu coração pode ser uma foto apagada mais um amor que nunca vai se apagar.
Gastronomia me envolve pelo paladar e visual. Quando fotografo um prato estou em sintonia com os meus cinco sentidos olfato, paladar, tato, visão e audição. O ruído da máquina fotográfica na cozinha iça a imaginação.
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
As vezes fico me perguntando, se quando uma pessoa pergunta se estou bem, ela realmente quer saber, ou se está sendo apenas clichê
Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.
Bom, agora eu morri. Mas vamos ver se eu renasço de novo. Por enquanto eu estou morta. Estou falando do meu túmulo.
