Versos estou te Esperando

Cerca de 36148 frases e pensamentos: Versos estou te Esperando

Estou entretido com seu ceticismo. Na verdade, admiro isso. Nunca é uma boa ideia acreditar em tudo que se escuta.

Que essa tristeza que estou sentindo escorra pelo ralo.

Sim,eu sou grossa. Extremamente grossa. Fria,não corro atras de ninguém. Penso se estou certa ou errada. Quer saber? dane-se eles. Que aprendam a viver comigo. Se querem minha amizade,que façam valer a pena.

Será que eu tenho alguma importância na vida de alguém? Ou será que eu só estou vivo na vida como um ninguém? Eu fico me perguntando e pensando sem parar, e se eu morrer? Alguém vai se lamentar? Ah, não importa, já sei a resposta, e a resposta é que ninguém se importa...

Estou colocando Deus de lado para que você não possa responsabilizar o pobre velho. Ele já tem sido responsabilizado por tudo: ele criou o mundo, ele criou isto, ele criou aquilo… Eu tiro toda essa responsabilidade de cima dele – ele não existe. Você o criou apenas para jogar sobre ele sua própria responsabilidade. Reassuma sua responsabilidade.

Olha para a minha cara para ver se eu estou preocupado.

Não estou interessada em fazer o que é fácil. Estou interessada em fazer o que é belo.

Só estou disposto a salvar aquele que aceita ordenar-se em volta do pátio interior, da mesma feição que o cedro se edifica em volta da sua semente, e fica a dever o desenvolvimento aos seus próprios limites. Estou disposto a salvar aquela que, em vez de amar a primavera, ama a ordem desta ou daquela flor em que a primavera se encerrou; que não ama o amor, mas sim este ou aquele rosto particular que contraiu o amor.

Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.

“Não sei o que estou sentindo. Não sei se é amor. Não sei se é angustia. Não sei nem se estou sentindo. Só sei que dói, e não é pouco. É dor o suficiente para me fazer chorar todas as noites. Qualquer coisa me faz entrar em uma nostalgia intensa e incontrolável. Só quero entender o que está se passando comigo. […] Ou é um turbilhão de sentimentos, ou não é nenhum. Ou talvez a dúvida deles me deixe assim, confuso. Quero desabafar, mas ao mesmo tempo, não sei o que falar. Tenho medo disso tudo se transformar em remorso. Não quero coisas ruins dentro de mim, mas é o que as pessoas causam com a gente aos poucos. Preciso de uma luz aqui dentro, que me ajude a compreender no que estou me tornando depois de muito rancor acumulado.

Estou farto de ter medo de que arruínem a minha obra aqueles que eu não consigo cobrir. Sei que eles ameaçam os outros e conheço os discutíveis benefícios da minha verdade provisória, mas nem por isso ignoro que eles são nobres e portadores de verdades.

Estou num momento da minha vida bem egoísta pela primeira vez estou pensando assim primeiro eu segundo eu e terceiro euzinha também,se não gostou pega a senha que a fila é longa.

Hoje estou 100%

Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.

Sabe, estou cansada da vida que levo; exausta de sobreviver numa prisão que eu mesma criei. Estou farta de viver aprisionada, de não poder viver como quero. Sinto saudades da minha liberdade, da vida que levava. Agora tenho o que precisava, mas não mais o que desejo. Restam-me duas opções: viver a liberdade que tanto almejo ou permanecer na minha prisão. Embora este pesadelo tenha gerado frutos, a obtenção da minha liberdade não garantiria a realização de todos os meus desejos, e as consequências podem ser desastrosas. Então decidi continuar na minha prisão, mesmo que doloroso, pois é mais seguro.

Beije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.

Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir. O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora.

Quando eu estou muito quieta, é porque não estou bem. Então quando eu disser pra você ir embora, não vá, fique.

A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(

Não consigo entender o fato de te querer aqui comigo, sabendo que hoje estou sofrendo por sua causa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp