Versos Escola Da Vida

Cerca de 228535 versos Escola Da Vida

⁠O verdadeiro Amor acontece quando os olhos declamam versos do coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Cai a noite e a noite é sempre um tempo que volta em meus versos. Cai uma noite densa e fria, refrescante. E acnoite hoje não me amedrontador. Acostumei-me com o seu jeito de estar no mundo. O coração está claro, sem grandes sobressaltos. E me despeço daquela dor antiga que me acompanhava como pertencente inerente do meu ser. Hoje sou contemplação e tenho as estrelas como companhia. Quando eu estou feliz eu não escrevo. Fica aquela impressão que vivo em estado de sofrimento. Mas hoje faz luz em meio peito e registro esse momento de serenidade, antes tão raro, mas hoje já uma presença constante. E agradeço, porque sei reconhecer. Cai a noite densa e sinto uma grande paz. Nada a pedir. Nada a ansiar. Somente sorver o momento presente, cada instante inerente, imanente, que sobre sobre o infinito. Sinto paz e a paz é por si só um poema.

Inserida por monalisa_1

⁠"Em versos cruzados, a alma dança. Em casas distintas, um só romance. Pensamentos que se encontram, almas que se unem, Em um emaranhado cósmico, onde o tempo se curva e o espaço se resume.

Inserida por joseph_ribeiro

⁠Não sei ler, nem escrever, apenas soletrar, mas, eis que meus versos, humildes e discretos, a todos os obreiros e servos, conseguem tocar.

Inserida por raphael_mouro

⁠Não me orgulho dos meus versos, mas sim da mulher que me inspira a escrevê-los, a mulher que amo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em meus devaneios poéticos, sempre ouço meu eu lírico dizer: _Toma mais esta dose de versos, que passa!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”

Inserida por Itamaratyap

⁠Que nossos versos, revestidos do universo pessoal de cada poeta, sejam sementes que evolam, como o dente-de-leão que baila ao vento.

Inserida por JacileneArruda

⁠" Eu poderia tentar transformar sentimentos em palavras, preencher páginas com versos e reunir elogios que a descrevam. No entanto, nem minha mente, nem todos os dicionários de A a Z seriam capazes de expressar plenamente sua singularidade, sua rara preciosidade, sua delicada atenção e sua cativante gentileza."

Inserida por Itamaratyap

⁠Tudo sobre ontem viva hoje! se foi bom e necessário, os dias são versos as vezes prosa, fale das paixões mas viva a realidade, filhos que se importam, famílias e afetos, não importa ame seus momentos, pois Deus se agrada acredite! São delícias de dias bem vividos, o fim de tarde vendo as nuvem e sentindo os ventos frescos das montanhas do norte, do sul, seja de onde for viva e reviva o intensos momentos de alegria e prazer natural, simples, cortejando e admirando nuvens passageiras, na companhia de um bom amigo, da esposa e filhos não tem preço um bom papo em fim de tarde chuvosa, calorosamente magnífica nem calor sem frio, mas aquecida a alma com frutos divino sigo em paz com Cristo.

Inserida por Geremias_1964

⁠saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.

Inserida por com5amor9anonima

⁠Atualmente, nas escolas, quando apanham os alunos a fazer versos, castigam-nos.

Inserida por kimberly_bianca

⁠Sem lua, não há versos.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Eu sou um poeta em anonimato, criando versos das estações dos meus sentimentos...

Inserida por Vandermilson1986

⁠Se alguém vier brigar comigo, acharam meus versos.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A saudade só é bela no refúgio dos versos. Fora deles, ela se revela como um punho cerrado que aperta o coração, transformando cada batida em dor.

Inserida por miqueiasklippel

⁠É verão de dezembro. O sol foi tão gentil, enquanto eu buscava as palavras de alguns versos. Estes que mexiam com a minha inquietude, que não doma esse mundo selvagem lá fora, mas é o suficiente para me fazer vagante.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠De fato, naquelas linhas esboçadas, os versos são tão dependentes, que a sua existência só precisa da gente para existir.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Os versos de uma canção começam quando você junta duas frases com um certo cuidado.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Na criação dos versos é necessário apenas um pedaço de papel, uma caneta e um lugar ao sol.

Inserida por MarcioGermano1969

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp