Versos Engraçados

Cerca de 5334 versos Engraçados

⁠Não caia nas conversas engraçadas de um estranho,só porque ele te faz rir ,pois na verdade ele pode estar rindo é da idiota que deu atenção as babaquices dele...

Inserida por Jaquelinetcorrea

⁠No humor ácido é que se revelam as grandes verdades.

Inserida por doulosjhon

⁠Engraçado como quando se está morto, as pessoas começam a te ouvir

Inserida por caioluzli

Com muita frequência alguém me indaga que pareço apaixonado. O que é engraçado, pois minha vida inteira sempre me senti apaixonado. Sei que sou um apreciador do amor nato.

Inserida por CSMarques

⁠A magoa faz perder o humor, tornando a vida rígida com sentimentos reprimidos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O bom humor prolonga a vida e ajuda a resolver todas as dificuldades.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Calma, Cordialidade, Diplomacia, Ética, Honestidade Intelectual, Elegância, Humor e Generosidade, são armas preventivas muito poderosas que evitam guerras e mortes.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

É perda de tempo ficar tentando ajudar pessoas que acham que sabe tudo. Engraçado é que você olha e elas estão infelizes e sempre reclamando da vida.

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠UM POUCO DE HUMOR Dizem que tudo que vai volta. Certa feita emprestei um dinheiro e eu acho que ele se perdeu no caminho porque nunca voltou.

Inserida por Valdecir

UM POUCO DE HUMOR - Você empresta um dinheiro forte e saudável capaz de comprar muitos produtos diferentes, quando ele não se perde no caminho, volta tão enfraquecido que mal consegue comprar um único produto, se ainda estiver em promoção.

Inserida por Valdecir

⁠O humor é a chave que ajuda a descontrair e a lapidar o relacionamento.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Cair Quando N Se Anda De Skate e MUITO Vergonhoso,Mas QND Vc Anda E MUITO engraçado KKKKK

Inserida por xAnormalSk7x

⁠"Em terra de cego quem tem humor é são".

Inserida por CarlaGP

Não vou ser a conclusão de uma piada no clubezinho humorístico de Deus.

Stephen King
Desespero. Rio de Janeiro: Objetiva, 2011.
Inserida por Paticunha

⁠"O humor do brasileiro é uma espécie de tábua de salvação psíquica".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Hoje é o dia perfeito para injetar uma dose extra de humor na sua semana. Que tal começar o dia com uma piada? Lembre-se, o riso é o melhor remédio! Seja o motivo do seu próprio sorriso e contagie os outros ao seu redor. Vamos transformar esta terça-feira em um dia leve e divertido!"

Inserida por rozelimesquita

⁠O cômico é aquilo que se dirige a determinada área, faz cosquinha em determinado lugar. E o humor é um dos coloridos da linguagem, uma das propriedades da língua humana e do pensamento. Não está restrito a comediantes.

Laerte (cartunista)
Sanches, Pedro Alexandre. "A gente não precisa deixar de rir nunca". Elle, 2021.
Inserida por pensador

Vamos reciclar o orgulho, o ódio e o mau humor em humildade, amor e alegria.

Inserida por Valdecir

É engraçado, para se dizer o mínimo, que o Estado exista para conter as desigualdades e crimes que muita das vezes pessoas de dentro do próprio Estado fomentam e estimulam direta ou indiretamente.

Inserida por ViniciusFilus

Engraçado que, em contramão às pragas e maldições que os cristãos nos rogam… Hoje vemos os LGBTQ+ terem vidas plenas, bem-sucedidas, felizes e cheias de amor. Essa deve ser a explicação para que o pessoal da igreja tenha e dissemine tanto ódio gratuito! Fico imaginando que deve ser muito triste deixar a própria vida passar, cuidando apenas da vida do próximo. E sobre a grama do vizinho que parece estar sempre mais verde, não é à toa… Acontece que alguns esquecem de cuidar do próprio jardim. Tem sido uma tarefa difícil ensinar que “o amor vence” para aqueles que deveriam “amar o próximo como a si mesmo”.

Inserida por jeff_vittorio