Versos e poesias para Filhos
Nosso dilema moral: quando nossos filhos se portam de maneira inadequada, não a levamos a mal por serem crianças ou devemos puni-las para não adquirirem maus hábitos?
Pais que abandonam os filhos com deficiência, precisarão ter cada vez mais argumentos que os defendam da sua própria falta de caráter.
Os filhos, mesmo frustrados com o pai, têm um legado deixado pelo pai, por mais que não tenha sabedoria, procura dar algo que o filho venha a se orgulhar mesmo.
Os netos desta geração serão bebês reborn e cachorros. Tenham filhos! Nada pode ser comparado a uma alma humana.
Separados dos pais, os filhos sofrem com a falta do carinho, que alimenta a alma, e do afeto que nunca era pra se encerrar.
Enquanto os homens de trono brincam de carrascos no mapa-múndi, são sempre os filhos dos outros que sangram na terra nua.
Como pais, convivemos com uma realidade cruel, perversa e paradoxal: nossos filhos com deficiências funcionais, sensoriais, intelectuais, nunca servirão aos "Senhores da Guerra e da Morte". Damos os parabéns aos que servem?
Se você viver como presa, seus filhos vão crescer como presas, então treinem, treinem os seus filhos, ative o extinto predador que existe dentro deles, com uma boa educação e instrução, seus filhos vão crescer como boas pessoas, mas sempre sabendo que o mal, nós combatemos com muita violência.
Toda a terra pertence ao Senhor. Somos Seus filhos, e tudo nos foi confiado – mas não somos os donos, e sim mordomos. Quando tentamos alterar as raízes por conta própria, enfrentamos terremotos e desastres. Mas ao vivermos como mordomos fiéis, conhecemos o verdadeiro Executivo da Casa.
Você está tratando seus filhos como herança temporária que deve ser devolvida a Deus com fidelidade?
"Pais presentes na banda de música escolar constroem, junto com os filhos, uma educação mais humana e musical."
Mães e filhos se cansam mutuamente: vigiar e ser vigiado é relação que fatiga um pouco os nervos...
A distância nunca distancia pai e filhos porque o amor é verdadeiro entre ambos, apenas algumas consequências os afastam por algum tempo mas nada que uma boa conversa não se resolva.
Que os pais deixem aos seus filhos não tesouros e bens efêmeros, mas, valores: exemplos de sabedoria, integridade, probidade, honra e conduta moral. Essas heranças valem mais do que reinos e todas as glórias destes.
