Versos e poesias para Filhos
Existem duas razões para amar as pessoas: uma, porque somos filhos de Deus; e a outra, pela compreensão, porque somos irmãos.
Eu quero ser a melhor mãe do mundo para os meus filhos, quero encoraja-los, e que eles sintam que além de mãe, sou a melhor amiga deles.
Mãe é o único ser com a capacidade de saber tudo sobre filhos sem que nunca tenha aprendido nada sobre eles
Estes são meus filhos um de cada pai, quão difícil é ser desta família, aquelas crianças pequenas com um tio em cada fase; um elo de irmãos trincados com tantos traços e personalidades e uma mãe se desdobrando para criá-los, ainda em busca da tão sonhada felicidade. É preciso parar de fantasiar que a extensão de si ou do outro lhe fará feliz, sim lhe trará responsabilidades. Talvez isto seja um termo cultural ou como muito difundido opção de vida melhor, mesmo que colecione extensões de si, enquanto não se encontrar ainda amargo será.
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
Chega um dia em que os pais se perguntam se seus filhos são especiais. Para o meu pai, isso ocorreu em 17 de novembro de 2000. O dia em que ele descobriu que a filha era um gênio autista.
Filhos são bênçãos colocadas em nossos braços, um amor fora de nós mesmo, para ser educado para o mundo e não permitir o mundo educá-los.
Os filhos expõem os pecados da mãe! E a mãe expõe os pecados do Pai!! Por isso a necessidade de colocar Cristo como o cabeça do lar.
Uma mãe que deixa seus filhos nas mãos de estranhos, para trabalhar pela sua "independência" é capaz de tudo, menos de amar! Se ela faz isso com seus filhos que é carne de sua carne, imagina o que faz com quem não lhe assemelha...
Se os pais soubessem do silêncio e o vazio que fica na casa, depois que os filhos vão embora, não ligariam para a bagunça deles!
gosto de tudo que tenho .amo tudo, filhos marido .mas minha alma só pertence a Deus. Meu espírito e pensamentos e sentimentos são para meu senhor Deus. Então só ele pode julgar.
