Versos e poesias para Encontro
"O encontro turbulento e redentor com o Deus Desconhecido, que se tornou o Deus Conhecido por sua presença em Cristo; eis a novidade absoluta do cristianismo perante os mitos, as filosofias e as religiões da Antiguidade."
" Não há ódio no meu peito que possa atingir alguém.Encontro-me neutro, atormentado pelas lembranças.Vivo como se fosse o último dia, mesmo mergulhado numa rotina tardia. E se este dia vier a ceifar tudo, estarei satisfeito mesmo ansiando o que poderia ser feito ".
se o destino te agracias com o encontro com o real, não deixaste escapar pode ser que nunca mais o venha encontrar
Encontro-me fantasiando um futuro que me satisfaz e deixo de vivenciar o presente. O que a de ser de mim se não consigo lutar hoje,com todas as garras e dentes ?!
Ir de Encontro em Oposição as Dificuldades da Vida , é Estar em Desencontro com o Seu Destino Encontrado.
Justamente por ser o tudo de todos que me encontro quando sou o nada só seu, ainda que perdure sendo o seu tudo também.
E foi no encontro de dois corpos ardentes que foi descoberto a magia do beijo, dois lábios se tocando num vai e vem frenético dois corpos se roçando como se fosse uma dança.por um momento pensei estar vivendo um sonho ,pois foi nesse momento que senti o mais gostoso e mais prazeroso sabor de seus lábios tão macios e molhados me dizendo eu te amo após leve toques.seria loucura, seria paixão ou simplesmente seria o desejo inflamado em cada toque de prazer.boca que beija , que deseja, boca que corre por todo corpo,boca que desperta o desejo carnal nos levando ao ponto máximo do prazer .....Luiz
Este é o segredo: quando eu me encontro na página, fico chocada com o quão corajosa pareço. Na página eu sou forte, porque é aí que coloco a minha força.
Gosto de olhar o horizonte... Não para medir a distância em que me encontro dele, mas para me perceber se continuo a vê-lo!
E o teu abraço é meu abrigo , meu porto seguro, meu paraíso.. me perco , me encontro, me acho ... me completo , me transbordo ... me identifico...vc é a paz que eu tanto procuro nesse mundo louco, insano , turbulento..
o primeiro encontro não é a pele, é a energia. é o cair de fichas, a sintonia. é quando as vibrações se abraçam e encontram harmonia. quando o toque já se faz presente sem precisar que te tateiem, o abraço vem em forma de laço e o beijo em forma de desejo. é quando duas almas se conectam em um universo paralelo de uma realidade que ainda não se viveu, mas se sentiu.
Quando o sofrimento é agudo e profundo, espero e acredito que Deus irá ao meu encontro. Mas nas lutas do meu dia comum, de alguma forma, sinto que tenho o direito de ficar zangada.
Todos os dias eu me encontro com os meus amigos alienígenas no Universo, e eles ainda me chamam de louca, e eu chamo eles de loucos por ter uma mente pequena, travada, e todos vivendo de uma forma completamente igual.
Quanto mais me envolvo com os privilégios da resiliência, mais encontro desvios que me protegem dos choques de realidade.
