Versos e poesias para Encontro
No tempo me perco pensando como vai ser nosso encontro. Sei que vou te olhar até o seu olhar desviar do meu. Vou te abraçar forte e demorado, não vou te largar, pra onde quer que tu vá estarei do teu lado.
De nada adianta ir à igreja se não tivermos um encontro com Deus. O caminho certeiro é aquele que nos proporciona isso...
Pra frente de encontro com o destino, cantando o hino, indo, rindo, entristecido. Pobre que vive na pureza, aprecia a beleza da nobreza de seus gestos, diretos, sem se preocupar com padrões comportamentais, mente livre que se expressa, conversas que revelam o segredo do silêncio. Apreciação estética, criação provisória, estupendo, sintomas se desenvolvendo, tem alguém na minha mente e eu nem tô vendo, meus problemas resolvendo, a meta é ser livre igual o vento, o lhos lendo, a mente possuindo os saberes do início, da onde veio o raciocínio, questionamentos que seguem além da vida, o sábio sabia além da lida, a mente imagina, percebe e se manifesta, estou observando pelas frestas a luz que brilha e intensifica as razões da minha vida, desabafo diário, confissões no confessionário, o livro que possui as revelações sobre o mistério é o dicionário.
Aos pouco encontro a paz, aceitando meu caminho, mas lembro que sou eu quem traço, o que faço para meu destino.
Ao ver seus olhos, encontro o que mais busco em mim. Aos poucos meu sorriso tímido se entrega em felicidade, e meus olhos se enchem de emoção. Tento me controlar, mas não posso, pois o que sinto por você é paixão.
Sabe vou te dizer algo importante você nunca sabe quando será o último encontro, o último beijo, o último abraço, por isto aproveite todas as oportunidades.
Fazer da sorte um destino, é gastar a paciência que deveria ser útil para caminhar ao encontro do verdadeiro destino que te espea.
Eu guardo lágrimas em meu coração, porque nunca encontro alguém que me ame de verdade. É por isso que ainda estou sozinho.
Às vezes, o silêncio é mais eloquente do que as palavras. Encontro sabedoria no espaço entre o som, permitindo que minha intuição sussurre verdades profundas.
O encontro com a verdade não tem nada de dogmático, ele significa somente um encontro da razão consigo mesma num procedimento livre e metódico.
