Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7081 versos poesias Versos e para Encontro

⁠Amar a Deus é também amar nossos irmãos, intercedendo para que eles vivam um verdadeiro encontro com Jesus.

Inserida por DaniloNunesSoares

Marquei um encontro com a solidão. Ela chegou primeiro falando de mim mesmo.

Inserida por kovalski_luis

⁠Eu no oceano afundando sem parar, enquanto estou indo de encontro com a escuridão do fundo do mar, estou dizendo adeus a luz da superfície. Fechando os meus olhos para o nunca mais, me arrependo? Não. Mas não tinha opção, eu não queria, mas tive que ir para a escuridão. Deus, por favor, segura a minha mão, tenho medo da escuridão a minha vida foi em vão. Escuto o meu coração, se recusando a ir para a escuridão, mas que solidão... o fundo do mar é tão calmo, me sinto tão isolado. Meu amor, não chore por mim, quero te ver sorrir, para ti nunca me abri, mesmo assim, quis me ver sorrir. Meus olhos não encontram mais a luz da superfície, mesmo com esse fim, estou feliz, pois eu posso sorrir, mesmo assim, me desculpe por partir.

Inserida por Markus154

"⁠ RISADARIA...É o encontro da FELICIDADE coma ALEGRIA " 😂😂

Inserida por devanirpirolla

⁠O silêncio se faz necessário para nossa construção espiritual. Nestas horas o encontro com o nosso Eu é sempre fundamental e de muito aprendizado!

Inserida por ValMoni

⁠A felicidade que me encontro são momentâneas, mas ao seu lado serão duradouras.

Inserida por joao_luis_1

⁠Nós livros encontro minha casa, o lugar no qual pertenço, o conforto que necessito.

Inserida por iara_cristiane

⁠Conversão é o encontro transformador que retifica os nossos valores, humaniza as nossas atitudes, remove os nossos medos, expandi a nossa visão, contorna nossas dificuldades e o mais importante nos faz ver o tamanho do sacrifício de JESUS pelo homem..

Inserida por Jacksalves

Encontro beleza nas coisas mais simples que a vida me apresenta. Entre as dores e as feridas que o mundo me mostra , minha fé me sustenta! Fome , miséria , moradia , educação? Quantas mortes mais terão que ser noticiadas pra provar que estamos nos sucumbindo a um inferno astral ! Todos os dias vivendo como se fosse o último , mais não querendo que você descubra meus pensamentos. A verdade é que tenho muito medo de não voltar pra minha casa e não poder nunca mais ver meus pequenos. Aperto no peito , essa noite tive mais um pesadelo , daqueles que arrepiam o pelo. Meu Deus peço perdão pelos meus pecados , fui ousado , mentiroso , ocultei , forjei , cometi vários pecados. Mais tu conheces meu coração , até o final da canção te peço perdão por ter sido um filho mau criado. E que encontre nos meus versos meus sinceros lamentos nessa real ilusão em que vivemos .

Inserida por Daviddasilva

Se vista de esperança e saia ao encontro de bons sonhos!

Inserida por ValMoni

Marquei um encontro com a minha saudade. Ela chegou trazendo o cheiro do passado!

Inserida por ValMoni

Não encontro as palavras certas pra expressar o quanto eu não ligo.

Inserida por Jani_Fagundes

Não são os críticos que me inspiram, são os sábios que encontro no caminho.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Fazer amor não é sobre dois corpos na cama, é sobre o encontro de olhares, o toque de mãos, o entrelaçar de dedos, a sensualidade do roçar de lábios, a magia que há no instante que antecede um beijo de amor.

Inserida por ednafrigato

Em meio a silêncios bobos, eu encontro as respostas que nunca me permiti ter.

Inserida por LindvaniaSilva

Queria te parabenizar pela capacidade de me decepcionar a cada novo encontro.

Inserida por acausouza

“Natal é amor, acolhida, diálogo, cuidado e encontro! Tempo propício para sair de nós mesmos e ir ao encontro dos outros.”

Inserida por lenira_salles

⁠Sou o que já penso, faço o que já acho, realizo o que já preciso, encontro o que pode se achar, efetuo o que posso aprender, valorizo o que posso ensinar, executo o que posso dizer e por fim realizar no simples viver.

Inserida por GersonGarciaTurpo

Meu melhor lugar pra se sentir acolhida é em um abraço é um encontro de alma em meio a silêncio de gratidão .⁠

Inserida por lucia_teixeira_2

“A leitura cotidiana, ressalte-se, é o encontro marcado entre mim e meus irmãos que já se foram.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior