Versos e poesias para Encontro
Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?
Resultados positivos e vitórias não vêm ao nosso encontro desordenadamente e por acaso. Somos nós os responsáveis por nos dirigir a eles através do planejamento, da disciplina e da perseverança.
Você encontra uma pessoa que, aparentemente se mostra interessante mas, até o quinto encontro sabe? Ou... quarto, terceiro, as vezes não passa do segundo rs. As pessoas, nunca irão sustentar muito a sua “ vontade de ser” Depois que a máscara caí, perde a graça o encanto. Pior que não adianta tentar que, cada vez mais , fica difícil de convencer. Já não tenho paciência para muitas coisas... O que poderia vir uma história, fica apenas em um único parágrafo, letra maiúscula e travessão... Aí! dou um ponto final e viro a página.
Fui de encontro a natureza com toda sede possível. Tomado por uma sensação selvagem de retorno ao verdadeiro lar. A minha verdadeira e pura naturalidade de ser da minha alma. O que de fato eu sempre sonhei em retornar. Sonhei em buscar a verdade em tudo que eu encontrasse. Eu só busquei a verdade. Longe da corrosiva e doentia sociedade. Tudo nela me incomodava como o seu excesso de materialismo e falso conformismo. Uma enorme bolha ilusória.
A SOLUÇÃO, muitas vezes, é um bom encontro seu com o seu próprio eu levando em consideração a verdade sem rodeios (Nelson Locatelli, escritor)
Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.
Ao seu lado eu me encontro diante à confusão em meus pensamentos, mas me perco, na imensidão das belas palavras que podem ser ditas para ti.
Às vezes me encontro num processo criativo incontrolável como se em mim injetasse nas minhas veias doses cavalares de adrenalina artística. Então tenho que me expressar de uma forma de ou de outra para aliviar toda minha ansiedade e inquietação.
O amor nasce do encontro de duas solidões que se compreendem. E na nova solidão compartilhada germinam todos os sentimentos do mundo.
A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais...mas toda vez que me despeço de você...sinto mais saudades ainda...mas a alegria de sabe que você existe... me faz suportar a tua ausência...Nega a distância, a saudade e a tua falta...me fizeram te amar ainda mais....te amo muito...
É curiosamente intrigante, quando aquilo que mais desejamos vem ao nosso encontro, quando finalmente deixamos de sentir falta dela.
Minha alma anciã pela sua, todas as noite te encontro em meus sonhos, mas na manhã seguinte não te tenho, como sofro...
Na minha mente apenas a certeza de que o caminho a ser percorrido me levará ao encontro do que almejo realizar.
