Versos e poesias para Encontro
Não encontro nos outros a dor que sinto em mim. Tenho sentimentos em erupção, uma mente atordoada, rancorosa e irada em meio à multidão. Os pensamentos se acumulam e as saídas se dissolvem misturadas a vozes e escuridão.
Tem mais, muito mais do que te mostro, que dia mais belo, ensolarado e radiate para um belo encontro. Aaah aquele encontro que deixa qualquer um sorridente, aquele encontro que eu ja me consumo de amor so por você estar presente, so por este fato me consumo ardentemente. Linda do jeito que é, do jeitinho que for, do amor ao pse, Linda feito o amanhã, linda assim com esse cheirinho de hortelã, cheirosa assim desse jeito, amo você é esse jeitinho meigo. Esses sorrisos bobos soltos e saltadores como uma linda sinfonia que completamente e violentamente tiram essas minhas dores. Esse lindo estilo roxo que completamente mexe com os moços. Te olho é vejo este brilho em seu olhar , lindo brilho que me encina o que é amar.
Permita-se ir de encontro a parte mais bela, hospitaleira e produtiva de si mesmo: a sua porção feita de luz!
Sacerdócio é cuidar daqueles que vem ao teu encontro e buscar auxiliá los na dor, mesmo que seu coração esteja confuso e conturbado, sempre os receba com amor...
"É no encontro que é possível ver-se, enxergar-se, reconhecer-se. É no encontro que há real, que há o que estava escondido, que há a verdade sobre nós. Sozinhos/as somos nada... nada!".
Vá de encontro ao seu eu Interior e se purifique para encontrar o teu Eu Oculto e verá a essência da tua alma humana
Eu não encontro a imagem para fotografa-la, ela é que me encontra, pronta, disponível. Eu só procuro ser sensível a ela.
As pedras que encontro pelo caminho não as vejo como problemas. Estou juntando-as, um dia vou construir o meu castelo com elas.
As pedras que encontro em meu caminho não me abalam. Ao contrário, estou juntando todas, pois um dia construirei o meu castelo com elas.
Cansada de sonhar o mesmo sonho, sorrir o mesmo riso, me perder no mesmo encontro. Quero desfazer interrogações e me encontrar em pontos finais que me tragam pelo menos milhões de sorrisos diários e avalanches de alegrias.
"Em um encontro de forças letais, da lei contra o crime, a ênfase exagerada no requisito da modicidade da defesa restringe indevidamente o uso deste instrumento de realização do direito."
Quero que os dias tenham mais horas para poder ler tudo o que quero e ao que no caminho encontro e espero. (16/12/2017)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp