Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7035 versos poesias Versos e para Encontro

Sonhei com você . A saudade me levou a ir ao seu encontro mais uma vez e rever tudo que passamos juntos . Era tão real que pude sentir o toque da sua mão na minha me levando pelas ruas que caminhamos juntos e também aquelas lindas paisagens que você me mostrava orgulhoso por pertencerem ao seu destino todos os meses...revi tudo aquilo e também a triste realidade que a vida usou para nos separar .- Quando acordei senti um gosto amargo na boca e um imenso vazio no meu peito . A realidade que tenho que enfrentar machuca muito até hoje mas também me dá a certeza que só você me completa , que devo lutar para mudar essa situação ou levarei comigo a certeza que fui incapaz de lutar por aquilo que mais desejei em toda a minha vida ... ( Lucimary Albuquerque , 29/11/2014 , 9:59

Se Deus é real nesta crise eu me encontro em profundo ateísmo.

As vezes me encontro em palavras jogadas ao vento, e quando percebo já estou flutuando.

Não vejo as pessoas que queria ver, nem sempre encontro as respostas para minhas indagações. E isso machuca minha mente, quero mesmo entender. O mundo é um lugar bom para quem quer ficar nele. Desejo o que os olhos ainda não podem ver, meus olhos estão fechados bem como está fechado meu coração, minha mente não pode entender o que quer dizer tudo isso. Posso falar de tudo mesmo sem saber de nada. O nada é tão mais fácil, enquanto o dia passa e o tempo se perde é isso que espero.

Para mim, depois da morte, o maior mistério da vida é o encontro das pessoas aqui na Terra.

Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...

Graças a Jáh, hoje tenho uma opção descente, onde encontro palavras de sabedoria, ensinamento Divino, e paz na alma, isso que é o Reggae.

Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.

Que terríveis são os dias que não tenho teu olhar vindo de encontro ao meu, pra diminuir os meus problemas.

Cansei de sofrer e de chorar por ele todos os dias. Cansei de buscar respostas onde só encontro perguntas. Cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim. Cansei de não me cansar de você. Entreguei os pontos, desisti de tudo. Se quer? Venha. Se não quer? Foda-se. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito.

Sou casado com a vida e me apaixono pelas belezas que nela encontro

Eu tenho borboletas nos olhos. Vez ou outra elas voam ao encontro dos teus.

Procuro o que não encontro, encontro o que não quero.

Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.

Impagável é o abraço do (re)encontro.

Posso estar perdida agora, mais uma hora eu me encontro.

As minhas soluções, mesmo as mais improváveis, eu encontro através da fé no dia-a-dia...

Dançar é um encontro íntimo comigo mesma. Nesse momento não há nada a mais. Existe somente as notas daquelas músicas e os meus passos a deslizar num salão. Dançar é como abrir as cortinas de um teatro: cheio de emoção, cheio de felicidade, libidinoso e ao mesmo tempo cheio de paz.

Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer, porém me encontro em completo estado de inércia.

Se o Senhor não vem, nós vamos para o encontro derradeiro com Ele.