Versos e poesias para Encontro
Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...
Graças a Jáh, hoje tenho uma opção descente, onde encontro palavras de sabedoria, ensinamento Divino, e paz na alma, isso que é o Reggae.
As pessoas são Cristãs até que se vá de encontro as suas convicções pessoais, se transformam em verdadeiros lobos por fora mantém o disfarce de cordeiro.
Que o vento te sopre todas as palavras que eu sussurro quando te penso e que o nosso encontro preencha cada segundo da ausência elevada pelos nossos pensamentos, assim farei dos meus braços a tua morada e os teus olhos me serão alento de felicidade. Assim para ser. E seremos. E somos.
Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.
Dançar é um encontro íntimo comigo mesma. Nesse momento não há nada a mais. Existe somente as notas daquelas músicas e os meus passos a deslizar num salão. Dançar é como abrir as cortinas de um teatro: cheio de emoção, cheio de felicidade, libidinoso e ao mesmo tempo cheio de paz.
Amor é encontro de pertenças de almas, que se perderam nas vidas e nas mortes. Sem domínio, sem lugar, existindo apenas na liberdade de compartir o sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp