Versos e Poesias para Amigo

Cerca de 12219 versos poesias Versos e Poesias para Amigo

⁠Existem pessoas que não nos dão o que lhes sobra, dividem o que tem conosco. Há pessoas, que não estão conosco quando sobra tempo, arrumam um espaço na agenda lotada, cada vez que a gente precisa delas. Há pessoas que torcem pela gente, que nos encorajam, que vibram com cada conquista nossa. Há pessoas que se alegram com a nossa felicidade e se entristecem com a nossa dor. Há pessoas que a gente sabe que estão sempre on pra gente, independente do dia ou da hora. São essas pessoas que nós devemos preservar, cuidar e respeitar. É esse tipo de pessoa que merece o nosso afeto e cada centímetro do espaço que ocupam em nossas vidas.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.

Inserida por reconceituando

Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.⁠

Inserida por Guilherm09f

⁠As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!

Inserida por NannyeDias

Quando você cuida da dor do outro, ⁠Deus cuida de você.

Inserida por reconceituando

Existem cinco principais tipos de amor a saber, amor paterno ou materno, amor de esposo e esposa , amor incondicional, amor de amigo e o amor de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.

Inserida por reconceituando

⁠Foi quando entendi que só podia contar comigo mesma que descobri diante do espelho o meu melhor amigo.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Todo mundo tem um pai; presente ou não, tem. Não há nenhum caso de partenogênese, natural, humana.

Inserida por reconceituando

⁠Às vezes, as pessoas tentam construir uma barreira exterior, mas, no fundo, só precisam de um bom amigo.

Inserida por pensador8338

⁠Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;

Inserida por israellopess

⁠Um líder quer o melhor para sua equipe, é o suficiente para julgar um bom e mau líder;

Inserida por israellopess

Mediante os mares, cavernas e muralhas da vida, não se desespere. Não esqueça sua companhia prometida. Jesus é tudo, em todos, em todo momento .

Inserida por FabianoSntos

⁠Quando você conhece a fundo os de pelo, passa a se indagar sobre o porquê dos de pele.

Inserida por sammisreachers

⁠Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.

Inserida por reconceituando

⁠Que são os amigos, senão uma continuação de nós mesmos, até de um modo melhorado?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠A empatia ainda que venha das coisas mais simples desperta a confiança, cultiva o respeito e a sinceridade e desenvolve relações saudáveis de amizade entre as pessoas.

Inserida por ednafrigato

⁠Jesus, tú és o amor mais puro e verdadeiro que encontrei! A luz radiante que entrou iluminando toda a minha vida... Meu sorriso, meu incentivo, minha razão! Tenho medo, muito medo de o perder, de viver sem ti! Sou dependente, totalmente dependente desse amor, porque sei que não existe em ninguém e nem em outro lugar a não ser em ti! Como tú és sincero! Como tú és leal! Como és amigo! Como aconselhas tão sabiamente! Como me queres tão bem! Gratidão!

Inserida por iptdv

⁠Pior que terminar um relacionamento é nunca ter tido a chance de começar de verdade.

Inserida por ediltonsant

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp