Versos e Poesias para Amigo
Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.
A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.
Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.
Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!
Nunca deixe que uma amizade chegue ao ponto máximo, evite que um amigo seja insubstituível, lembre-se de que quando algo está no seu ponto máximo ele tende a cair, com a amizade não é diferente depois que atinge a parte mais alta, ela cairá e nunca mais será a mesma!
As vezes sou flecha, as vezes alvo, as vezes sou circo, as vezes palco, as vezes sou abrigo, amigo, as vezes eu sonho alto.
Ontem em conversa com um amigo meu, ele me fez a seguinte pergunta:"Anderson e se você perder tudo que já conquistou?" Respondi: Olha cara se perder tudo que já conquistei(cair), simplesmente vou me levantar de novo e começar do zero. Nao vai ser a primeira vez que fiz isso... Temos duas escolhas: ficar deitado,e todos pisarem em você. ou ficar de pé muito mais visível. Maior a altura pior a queda.
Você não precisa ser amigo de todo mundo, selecione. Te acrescenta algo? Deixe pertinho. Não, não estou falando de carro, de dinheiro, de casa na praia. É risada, empatia, boa conversa. Você é o que seus amigos são!
Amizade? O que é ser amigo? Muitos acham que acontesse de repente, pelo contrario a amizade é um trofel que raramento se consegue de alguem e facílmente se perde!
Amo cada amigo como se ama a cada parte do nosso próprio corpo.. pois quem já viu um corpo sobreviver sem um coração?
Lute meu amigo você não pode desistir Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo Ele acredita em você Ele bem sabe que você pode sair dessa basta perseverar. Você é vencedor acredite não pare de lutar.
“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.
Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥
“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”
talvez seja inevitável, mas magoa… seu amigo está magoado. você o consola nesses momentos difíceis. vira seu confidente. consegue fazer com que, aos poucos, ele volte com o ânimo de antes. passam momentos legais juntos e você se sente bem por estar fazendo bem a alguém. De repente, tudo muda. esse seu amigo simplesmente te esquece e o troca por outra pessoa, como se você fosse um copo descartável de uma festa de aniversário qualquer. a pessoa fica fria, desinteressada… você é realmente descartado. aí você começa a se culpar, achando que o erro está em você, mas não importa para onde você joga o erro: os fatos não mudam. então nada mais é o mesmo. ao invés de o amigo, agora você é apenas o telespectador dessa alegria. você vê seu amigo com outra pessoa… você se sente bem, claro. conseguiu fazer seu amigo feliz novamente. mas a parte que mais magoa é a forma como as coisas mudam. … talvez seja inevitável, mas essas coisas magoam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp