Versos e poesias de Saudades Lembranças
A intensidade de todos os momentos que vivi ao seu lado me perseguiam! Eu não conseguia fazer nada sem lembrar como isso seria se estivéssemos juntos.
Lembro da gente ao redor da fogueira. Das histórias de zumbis e almas penadas. Das broncas e da tosse. Do carinho e ensinamentos. De Febrônio e do seu talento. Lembro da lapinha e das cabeças de cocos. Lembro de você todos os dias.
Relembrar momentos não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram. Juntando todas em um único pacote nos fazem plenamente felizes; mesmo que por alguns minutos...
Minhas memórias guardam a voz silenciosa de tudo que seduziu os meus sentidos e marcou a minha vida.
Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..
Te vejo no ônibus com aquela bolsa vermelha, te vejo na multidão, falando e falando, sempre com um sorriso no rosto, te vejo quando volto da faculdade enquanto espero meu ônibus pra voltar pra casa, te vejo naquele lugar aonde costumávamos nos encontrar você com aquela sua blusa favorita que eu adorava abotoar todos os botões, te vejo no meu quarto com aquele sorriso lindo me esperando pra assistir aquela série que sempre assistíamos juntos, te vejo em todos os lugares, mas aí cai a ficha, de que vc ja se foi já faz um bom tempo..
Acordo as madrugadas pensando em você...mas o pior disso é acordar e perceber que você não esta aqui...
Algumas canções são exímias nadadoras; com um só mergulho são capazes de buscar no fundo da alma o sentimento que nos devora.
"Querida, ainda espero ansiosamente pela sua volta, trazendo consigo o seu carinho ardente que trará cor ao meu dia novamente."
A rememoração, assim como as telas de Rembrandt, é sombria sem deixar de ser festiva. Os rememorados vestem suas melhores roupas para a ocasião e ficam sentados sem se mexer. A memória é um estúdio fotográfico de luxo numa infinita Quinta Avenida do Poder
