Versos e poesias de Saudades Lembranças
Quando a saudade aperta, é como se o coração se tornasse uma sala de memórias, onde cada lembrança é um raio de sol que ilumina a escuridão da ausência.
Quando me falam de saudade, a primeira lembrança que me vem é a imagem do sorriso estampado em seu rosto.
Gostaria de me libertar da minha mente que me aprisiona nas mágoas, saudades e lembranças me fazendo sofrer
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
Meus olhos em direção do nada busca um resquício de suas lembranças, enquanto a saudade ainda adormecida pelos meus pensamentos...
E lá estava a minha saudade de novo no portão, esperando as tuas lembranças passarem, para te abraçar mais uma vez.
Todas as vezes que a saudade me jogar na cara a tua lembrança, eu irei pensar nos momentos bons, prometo não levar em consideração os ruins. Apesar de tudo eu quero você como uma lembrança boa, de alguém que você poderia ter sido, mas ao contrário disso, você decidiu ser pra mim só mais uma decepção.
Lágrimas insistem em cair, a saudade insiste em doer, as lembranças insistem em tomar-me. Logo um novo dia chegará, as lágrimas vão secar, vou aprender com a saudade e fazer das lembranças um bom lugar, e no fim somente meu amor por você é o que seguirá aqui neste coração
A saudade e as lembranças tem o poder de revelar sentimentos de amor que jamais pensei em ter por pessoas que se foram.
