Versos e poesias
Criticas minha loucura, quando não compactuo com tua sanidade. Chata é a prisão de tua monotonia, já minha loucura é liberdade!
De tão grande que é o meu amor, levou-me a amar á mim mesmo, acima de todo e qualquer egoísmo de querer ser, somente meu.
As canções que não fizeram sucesso, as histórias que não foram escritas, aos amores não correspondidos. Um brinde ao outro lado não belo. Que também compõem a vida.
A poesia para nascer, tem que ser como um parto natural, com contrações e dores parecendo mortais, mas que no final o choro seja trocado por risos e o lamento por louvores, por ter nascido uma filha linda, que recebe o nome de poesia.
O segredo para lidar com o passado é simples, basta deixar as coisas ruins para trás, os bons momentos na memória e nas poesias.
Se afaste daquilo que te aproxima do pecado, e se aproxime daquilo que Deus tem preparado para você se afastar do pecado.
Pra quem já corre é muito mais fácil diminuir sua velocidade e caminhar, do que correr para quem ainda está aprendendo a caminhar.
