Versos e poesias

Cerca de 15792 versos poesias Versos e

Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.

Inserida por evandro_zan

Se a Poesia defender o uso das armas, será o fim da magia dos versos eternos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

"Vou fazer de você minha poesia,pra sempre te ter nos meus versos de amor."

Inserida por srtawrobel

Caetana silencia a voz do poeta, mas o seu legado fica registrado em versos e prosas, eternizado em suas obras jamais esquecidas, o poeta permanece vivo na sua arte de escrever em folhas brancas a lápis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””

Inserida por OscarKlemz

Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto componho deixo no papel o peso, na melodia o sentimento e nos versos um pouco de tudo desfarçado.

Inserida por Thiagofigueiredo

O meu afeto afeta os princípios dos sentimentos, no qual se faz os versos fluírem para que com o coração captar as verdades direcionadas a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Versos meus, que se fazem teus.

Inserida por Juuhfelix

Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.

Inserida por cantodapoesia

O meu silêncio é a definição dos versos que penso e recito para impactar...

Inserida por JULIOAUKAY

Não existe versos poemas de amor mais lindo que a palavra de Deus e não há melhor louvor que a voz do SENHOR ,nada se compara a Ele.

Inserida por patriciahmeyer

Queria que o meu olhar falasse tanto quanto fala os meus versos, a se eu fosse portador da beleza que você atribui aos meus poemas de amor, tudo seria diferente se as batidas do meu coração fosse como a melodia que compus pra ti e que facilmente lhe arrancou elogios, queria que o meu sorriso produzisse suspiros em você como faz as minhas frases, não consigo te surpreender como faz os meus belos pensamentos feitos para o Facebook, mas, sonho com o dia em que farei como os frutos da minha criatividade como poeta que simplesmente te deixou assim: Sem Palavras.

Inserida por micah

Poderia te falar em versos, estrofes, poesia, talvez um belo soneto, ou por um poema que não precisa de rimas para se expressar.

Inserida por Juuhfelix

De todos os versos que escrevi nenhum se compara a beleza e a emoção de escrever teu nome.

Inserida por LeoniaTeixeira

Entendo quem nem todos os meus versos são para todos os olhos entenderem, assim como os meus sentimentos não é para todo coração ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou feita de versos, poesia e canção mais também sou feita de carne e osso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me dou em versos para que me tenha em poema !

Inserida por LeoniaTeixeira

Passo a minha positividade em forma de versos, ideias e palavras de conforto para um amigo. Nesse planeta deixamos só a nossa lição de vida e a nossa imagem

Inserida por DaviSousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp