Versos e poesias

Cerca de 15616 versos poesias Versos e


Você é maior do que meu sonho...
Vamos, alvo dos meus versos
Você é linda completamente...

Inserida por IrairJunior

Definitivamente

Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.⁠

Inserida por TerezaDuzaiBR


"Fecho os olhos e vejo riscos e rabiscos...
Palavras que se misturam...
Versos sem rimas...
Um turbilhão de emoções
azuis e purpuras.
São as minhas lembranças
São as minhas saudades
São...Eu!"
Haredita Angel
04.10.23

Inserida por HareditaAngel

Nada mais me resta, exceto um punhado de poesias em forma de lágrimas e silêncio.

Inserida por William-Shakespeare

No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!

Inserida por GilTrindade

⁠Você é o protagonista das páginas do meu livro de poesias, onde cada palavra é um reflexo do nosso amor verdadeiro.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tão raro é o teu apreço pela simplicidade, sendo assim, mereces cada trecho das poesias que faço, onde externo os meus pensamentos, a minha verdade e os meus sentimentos e como se não bastasse, ainda consegues inspirar-me a criar muitos versos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vontades, poesias, carícias - quero flutuar nesse jardim repleto de ternuras e de todas as malícias...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pensamentos esparsos vagam pela minha mente,
sem saber aonde aportar.
Pego-me, então, lembrando de nossos devaneios e aventuras.
Sinto-me seguro. Seguro?
Sim, de saber que em você posso confiar,
E os mais íntimos dos meus segredos.
Dificuldades passamos, com certeza,
Mas também a certeza de que com elas crescemos,
Graças a Deus!
Agora, nestas resumidas linhas,
Tento lhe convencer dos meus sentimentos. Que sentimentos?
Aqueles que nos fizerem chegar até aqui,
Vencendo a tempestade e ancorando em porto seguro.
Para o futuro uma única reclamação:
Amar você!!! (sempre)

Inserida por SENORTREZE

⁠Na cama
Escrevendo poemas
Lendo poesias
Estudando o kama-sutra
Esperando a hora
E o momento certo
De praticá-lo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Real, o amor que sinto por ti
Quero que saibas
Quero que sintas o mesmo por mim
E que este amor nunca acabe!

Inserida por josemariaamaranto

⁠Você me tirou da minha zona de conforto e este foi o grande divisor de águas na minha vida. Descobri que sou outra e esta me agradou irreversivelmente. Não pretendo voltar a ser quem eu era. A mulher de antes ficou no passado, presa num quadro qualquer, desbotada para sempre. A outra me libertou, me colocou no meu lugar de direito no mundo e é aqui que pretendo ficar. Valente, poderosa, indomável e sensual. Mulher!

Inserida por LoriDamm

Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.

É verdade, disse uma voz que vinha de longe. É verdade que aquele garoto era indeciso e que não sabia o que era o amor, o que era amar. E não sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais românticos ou via nas páginas de velhos livros que amor é fogo que arde sem se ver, que é ferida que dói e não se sente. Não entendia esse paradoxo triunfante que marca gerações com versos de Camões. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. Não entendia o que queria, muito menos o que sentia… Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dúvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser será. Mas aquela voz não soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.

Repare mais em sua volta, as pessoas que podem estar sorrindo ao seu lado, nem sempre essas pessoas estão felizes por dentro.

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."

Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?

Se fosse só eu a chorar de amor, sorria..."

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp