Versos e poesias

Cerca de 15885 versos poesias Versos e

Os versos das minhas poesias tem as cores e as formas de mil amores e de uma só paixão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se meus versos não te tocam, se minhas poesias nada te dizem...para quem continuar poetizando ?

Inserida por LeoniaTeixeira

pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.

Inserida por TailanPiresAndrade

Filósofos também sentem tristezas apesar de se manterem ocupados escrevendo seus versos e poesias. Nós também sentimos tristezas e compartilhamos para que entendam que tristeza é uma forma de chorar em silêncio .

Inserida por jose_wilson_dias

Minhas poesias são um lugar onde passado, presente e futuro se entrelaçam em versos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Do que adianta ter um caderno de poesias, se a unica coisa que escreve seriam versos de um simples recado de um telefonema.

Inserida por caiqueferro

"Deixo nas poesias, versos de Luz aqui na terra...Para os homens que gostam de fazer e viver em guerra"!

Inserida por atelliercarvalho

Teu cheiro vem em mim como flor, chega como música...toca-me em sonhos, me fala em versos, poesias. Ouço teu riso do meu lado, sinto tua voz; arrepia pele, acelera mente. Revivo tardes, volto...me vejo no tempo que teus olhos me cantavam, me encontro em tardes, dias...dou de cara com mensagens, melodias !

Inserida por LeoniaTeixeira

Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!

Inserida por vanessatavarespoa

Meus sonhos, meus versos e minhas poesias, são o resumo de uma só palavra: Você!

Inserida por ThomasSena

"Dentro de uma obra poética literária;existem frases,versos,sonetos,reflexões e poesias.Tudo dentro do mesmo contexto;Agora!cabe ao leitor se identificar com o pensamento do autor e tirar suas próprias conclusões."

Inserida por FranciscoReis

É porque versos, poesias e poemas de amor, curam dores em salas de tronos.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Nos versos de um amor e no tecido do amar, minha alma dança em uma mistura de poesias.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

⁠mulher de fases, de estações, de constelações, mulher de atitude, de versos , prosas e poesias , mulher de rima , de sorrisos largos , mulher de canção e melodia ...

Inserida por bebelia2000

⁠Não escrevo poesias ou mesmo versos, somente transcrevo pedaços da minha alma para um papel ou uma tela, não cumpro requisitos mínimos nem para um sonhador, imagina para poeta, escritor. Essas palavras que por acaso formam trechos sem nenhuma lógica para o leitor, me fazem não esquecer como é sentir, o amor.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Palavras, sem atitude, são poesias, sem versos e sem rima.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Sigo escrevendo, versos, prosas e poesias. Pensando nas coisas da vida, a saúde, a doença, tristeza e alegria. Cada coisa tem seu fim, cedo ou tarde, certamente chegará o dia.

Inserida por Claudiokoda

Quando estive tão longe eu olho o horizonte, só pra lembra do teu olhar e nunca te esquecer

Paciência não é meu forte, mas esperaria o tempo que fosse para te encontrar.

“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”