Versos e poesias
Podemos ate tentar mais não mandamos em nosso sentimentos ou não controlamos ou limitamos o amor...
Feliz ano-novo! Que esse novo ano que se inicia hoje venha a ser um ano repleto de conquistas e realizações em nossas vidas!
Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.
O problema é quando a única pessoa que prometeu não te abandonar,some.. E começa a te dar novamente motivos pra voltar a ser aquela pessoa fria e calculista,que você era no passado antes de a conhecer
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
Diariamente lemos versos, textos, poesias... simplicidade que nos trazem alegria. Não me preocupo com “status” e “curtidas”. Só penso em ler nas entrelinhas, quando isso acontece a gente se ENCANTA se identifica. E o que mais tiramos de lição dessa leitura é levar o que ela nos apresenta para o resto da VIDA!
Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.
Como são teus dias quando não viajo no teu corpo, quando não te faço versos, poesias...Como são teus dias, sem o meu chamego, sem apertos, cheiros....como são teus dias, sem meus abraços imaginário, sem minhas palavras loucas ? Como são teus dias, sem meu beijo que te marca, sem mordidas na orelha, sem meus segredos...como são teus dias quando não te faço loucuras, quando não te canto poemas, não te conto canções...quando não me dou de bandeja, não te falo de desejos, da minha loucura por ti ? Como são teus dias, sem a quentura dos meus beijos, sem meu riso desequilibrado, sem músicas que te mando em flores, abraços que te envio em cartas...sem digitais, sem você em mim ?
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
