Versos do Luar
Se querem mesmo saber: eu estou cansado desses poetas ditos sagrados, em verdade são uns desgraçados da sorte; são o caldo cultural de uma indústria poético-literária, que têm nos seus livros a exploração póstuma desses escribas que deveriam está definitivamente enterrados.
Em CUBA, centenas de prisioneiros políticos são torturados, humilhados e destruídos como seres humanos. A prisão fica em Guantánamo (Base Americana).
Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende, né ? O amor, ele realmente é terrível!
As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.
Espero nunca fiquemos distantes, mas se isso acontecer um dia, espero que nosso amor seja mais forte que a distância, que nosso amor seja capaz de ultrapassar esses obstáculos da vida, e que fiquemos sempre unidos pelo coração.
Teu cheiro me confunde como as estações friaS,elas instigam meus sentidos,me deixam tonta,com uma tristeza sobrenatural,mais só quando as sinto, me sinto pura,leve,fresca.Feliz de um certo modo incerto de agir,mais não deixo de ser eu de qualquer modo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp