Versos do Luar

Cerca de 24828 frases e pensamentos: Versos do Luar

Os poetas compõem versos, os versos fazem o poeta

Inserida por tadeumemoria

"Ah lua... és bela, incomparável beleza, te cantei em versos e prosas, estrela das estrelas que que me encanta, ás linhas dos meus versos que me falta, para mostra pra todos que a amo... Que me serve inspirando meu viver, sabe lua Sem você não saberia o que fazer... Encantas não só a mim, mas a todos, te entregas aos nossos sonhos em forma de canções, dos textos que nascem nos dando reflexões, ah lua... A tua existência pra nós é paz duradoura."

"Poesias do presente não precisam de versos do passado".

Inserida por Se77he

Vou jogar fora tudo que há de podre. Vou rasgar meus versos inacabados e derrubar os castelos nunca terminados. Não! Não vou reescrever ou reconstruir. Agora, de propósito, vou ao encontro das novidades da vida.

Inserida por alinediedrich

Já dizia projota: Não me rendeu casamento, mas tá me redendo uns versos bom. Ops, é que no meu caso foi mais ou menos assim.

Inserida por sandylopes

Muito de mim se confirma um tanto em versos de segunda fase romântica e outro tanto em terceira...

Inserida por AlbaAtroz

Em versos, verso inversos.

Inserida por EvertonThoughts

O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando

Inserida por Cacio01

Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.

Inserida por prfernandobrito

"Deixo nas poesias, versos de Luz aqui na terra...Para os homens que gostam de fazer e viver em guerra"!

Inserida por atelliercarvalho

Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.

Inserida por Esguedelhado

Atras dos versos se esconde um universo que só encontra-se nos versos que os une

Inserida por Flares

Não preciso de asas, meus versos voam por mim.

Inserida por TinhoAires

Ando colhendo os melhores sentimentos e transformando em versos, poesias ou até em sonhos.

Inserida por BiaSMariah

Dentro da Poesia quando as palavras anoitecem acendem-se pirilampos versos.

Inserida por JoniBaltar

Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.

Inserida por ednafrigato

Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.

Inserida por idanniel912

Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.

Inserida por lucas_torres

Ter teus olhos nos meus, sentir tua boca...são devaneios dos meus sonhos; loucura dos meus versos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Com dois acordes te faço uma canção, em treis versos deduzia, em um papel amor de um só coração.

Inserida por Romeronascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp