Versos do Luar
Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.
Achei vendo em você a inspiração para as minhas canções, a amada que o poeta esconde nos seus versos de amor.
Que todas as palavras, todos os desejos, todos os ensejos, sejam metamorfoseados em versos tão dispersos, quanto a vertigem que sentimos quando os estamos a compor.
Que os meus versos fiquem em ti como rosas, folhas...que o vento não carregue, nem apague com o tempo !
Ah sinônimo o que eu seria, faria sem ti? Repetiria palavras, meus versos não seriam precisos, acurados, bem-acabados, caprichados, apurados, esmerados, aprimorados, cuidadosos, meticulosos, minuciosos, perfeitos, primorosos, detalhados... Você é fantástico, esplêndido.
Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...
"Numa noite inspirada versos tomam conta de mim, palavras me consomem e ecoan o seu nome, ja não sei mais o que fazer pois tudo que penso acaba em você"
sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!
O silêncio é um espaço a ser preenchido, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento lindo e infinito
Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (
Versos são flagrâncias de perfumes que pairam no ar. Minha mente é livre, mesmo assim tem um limite. Meu inimigo no reflexo eu começo a encarar. Já fui anfíbio em outra vida - agora sou humano e pago a minha dívida. Somos seres de outro plano quando amamos. Prefiro a resistência a sua impertinência, é questão de dedicação até alcançar a excelência. Tu quer prudência? Visualiza uma referência. Frequência de pensamento. Chuva cai do céu e se mistura com cimento. A vida é muito bela, mas não posso ignorar o sofrimento. Sou assim, encaro a vida desse jeito. Se quero eu tento. Se posso, aproveito.
Queria escrever versos bonitos de felicidade, mas o que você me deixou foi meu amor por você rejeitados.
Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite
