Versos do Luar
“Já imaginou, o brilho de um lindo luar, uma varanda florida, um casal de namorados apaixonados, sob a luz cândida de um lampião de gás. É o esplendor do romantismo.”
O luar que está para me iluminar me faz acreditar, que não preciso da lei de que tudo ira retornar, para que eu possa ajudar; Basta eu simplesmente amar!
Sinto teus olhos nos meus cada vez que paquero o luar, danço ao som de um violão...lua dos amantes...perfeita entrega de alma e coração.
Se não houver sol ligue a lanterna, quando não houver luar abra os teus olhos completamente, mas se não houver fé dorme para sempre
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
De dia, te proponho ser o teu chapéu, de noite o teu luar risonho no céu, pra iluminar o seu sonho de mel.
Caminhando ao luar, sozinho a pensar no meu benzinho, a lua me fez carinho. a iluminar o meu caminho.
Eu beijei a moreninha numa noite de luar, e naquele mesmo instante eu senti o amor chegar, após um longo beijo nós juramos nos casar,o tempo foi passando e a gente foi namorando, e o fogo da paixão cada vez mais nos incendiando, dois corações ardentes e apaixonados, muitas vezes calados no campo do sofrimento , pois nossos Pais eram contra o nosso casamento, mas um grande amor por nada se desfaz, lutamos por justiça e quebramos as muralhas e ganhamos a batalha, sempre lutando com as armas da paz.
Era uma noite de luar esplendoroso...... o vento era suave.....as estrelas completavam a cobertura celestial..... em uma mesa havia... dois cálices de vinho.... com uma quantidade pra nn embriagar.... apenas para completar o cenário.... algumas frutas.... uma vela lampejando com tua chama insistente..... e nos teus olhos.. o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento..... tua voz em meio a sorrisos não escondia a alegria de ser tão observada... por aqueles olhos que tanto tempo ficou distante de ti e estavam ali tão perto.... tudo espontâneo.... seguindo o curso natural de tanta cumplicidade......Tudo isso seria perfeito se não fosse sonho....!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp