Versos do Luar
Olhei para o céu e vi como estava o luar, foi aí que reparei, que nem isso brilha mais que o teu olhar🥺
Estava sentado a janela a ver o luar, foi aí que reparei que nem a própria lua tem mais brilho que o teu olhar🥺
" Ele tem o brilho das estrelas nos olhos, a luz do luar no olhar, a mesma paz que tem as ondas do mar, o mesmo frescor que um vento de verão e o calor que preciso em uma noite de inverno"
Que a serenidade do paraíso e o sorriso do luar nos acompanhem, que os dias contados se tornem nossa jornada.
"Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"
Não desista dos seus sonhos, lute até que eles alcancem a calmaria de um lindo pôr do sol e um luar brilhante.
Nem sempre é fácil, mas nada que um pôr do sol, um afeto, um luar, uma paisagem, não ajeite dentro pra ter forças fora.
És espelho do anoitecer, trás consigo do luar a beleza, que por vezes sóbria é confundida com tristeza. Teus cabelos como o véu da noite escondem histórias que por vezes melancólicas por outras exultantes, tornaram-te a imagem que agora manifesta. Me contento enfim com as estrelas, das quais o brilho roubaste para teu sorriso. Perco me então no labirinto de seu olhar, que reflete o amor por um mundo que não a soube amar.
enquanto meu luar brilhar comigo, vou aparecer nos céus para que vejam minha felicidade - disse a estrela mais brilhante dos céus.
As vezes na beleza exuberante de uma noite de luar imagino que exista uma chance da gente se encontrar. Logo vem a razão, e diz será ? Escuta coração bobo : Amor só pode ser considerado amor quando é completo, uma só parte é pouco, só da sua parte é insuficiente. Meu coração intristecido falou, você está certa, este amor desde o inicio foi ingrato faltou confiança. Mais eu sei que existe uma porta em algum lugar, um de nós vai abrir a razão como sempre me coloca o gosto ruim e diz ; sim existe ! E atrás dela um oceano imenso. Entrei pro meu quarto rasguei sua foto e chorei . Quem sabe consigo lavar minha alma e coração. Boa noite.
No luar da noite, lá está eu, sufocando em meio própria suor, em um quarto escuro e sem vida, refletindo sobre a boemia da vida e seus percursos, me encontro refletindo no sentido da vida. Caindo a cada segundo em meus mais profundos e perturbados pensamentos, lutando para sair desse quarto escuro no sonho de encontrar uma luz que me guie de volta aos brilhos das estrelas.
Das gotas brilhantes de orvalho, da bruma prateada ao luar...criei uma teia mágica, onde todo pensamento que a atravesse em Luz irá se tornar. Está feito!
Luar radiante refletido nas águas do mar, que estão banhando uma natureza atraente, cuja beleza é abundante, soma de tonalidades sóbrias e intensas, uma exímia arte da noite, bela em todas as partes, consequentemente, uma viveza transbordante com uma forte expressividade.
Mar que se expressa sem palavras, noite enluarada que fala através do luar, o silêncio de uma imagem bela e estática que tem tanto a dizer, tendo uma venustidade liberta em destaque, a expressividade de uma linda mulher, arte emocionante, amor e prazer em detalhes cativantes num tom exultante de bem querer.
Chegou junto com um raio de luar e alguns sorrisos. Partiu com a madrugada, como um ladrão infiltrado. Levou todos os seus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp