Versos do Luar
Se o meu coração explicasse o que eu sinto por você não duvidarias,como é a minha boca que explica sempre guardas a dúvida dentro de você
La vai ela, a moça de olhar sedutor, lindos e longos cabelos cor de ouro, tudo o que reis almejavam. Aquele brilho nos olhos, a voz aveludada, a beleza por completo. O meu caso é especial, tenho a honra de chama-la de meu amor.
Minha força vem da lembrança da infância na fazenda, de correr e subir em árvores. E das histórias fantásticas que as empregadas negras me contavam.
Bopp foi lá no meu ateliê, na rua Barão de Piracicaba, assustou-se também. Oswald disse: 'Isso é como se fosse um selvagem, uma coisa do mato' e Bopp concordou. Eu quis dar um nome selvagem também ao quadro e dei Abaporu, palavras que encontrei no dicionário de Montóia, da língua dos índios. Quer dizer antropófago.
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida, e com isso vemos que queremos cuidar, abraçar, amar cada vez mais sem fadigar, mesmo com erros por maior que sejam que venham a acontecer, o amor também serve para poder perdoar, entender, e se renovar pois a cada encontro ao teu lado é diferente de tudo que eu possa ter vívido, uma coisa que só eu e você vai entender, por que o nosso amor é verdadeiro, puro e gostoso de viver.
Sabe quando você quer uma coisa mas só acontence outra? Então: É na involuntariedade do amor que nos perdemos!
Não feche os olhos para uma porta que se fechou, e sim, sorria e agradeça porque você terá mais uma chance que a vida te deu de volta e recomeçar de novo.
Não pense que tudo acabou, porque quando você olhar para trás, perceberá que tudo foi apenas um ensaio do que estar por vim ainda.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp