Versos do Luar

Cerca de 24904 frases e pensamentos: Versos do Luar

Quem precisa dominar para provar sua força, apresenta ao mundo seu atestado de fraqueza incompetente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

500 mulheres no interior de uma loja de bolsas e sapatos e portando um cartão de crédito sem limites, não produzem maior felicidade do que eu quando me deparo com um único livro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

São grandes as possibilidades de um amanhã brilhante quando se teve um ontem modesto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo o mal que os espinhos causarem às flores será sempre por culpa e responsabilidade de quem as cultiva!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para se construir leva-se uma vida inteira, para se destruir apenas um dia.

Inserida por DjTatooMieis

Tempo é o maior valor que um homem pode gastar.

Inserida por DjTatooMieis

Tempo é igual dinheiro, não é por ter bastante que se deve desperdiçar.

Inserida por DjTatooMieis

A paciência não soluciona problemas, mas nos oferece tempo e condições de alma para resolvê-los

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Críticas devem ser respondidas com silêncio. Isso inclui as relevantes, mas acima de tudo as improcedentes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As páginas do livro são obra de Deus, mas as linhas escritas são minha autoria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A felicidade provem do amor, por isso ame e seja feliz.

Inserida por lucianoferraz

Se um dia amares ame mesmo de verdade.

Inserida por lucianoferraz

Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

“Réus do mensalão transformaram a cultura da transgressão em prática ordinária e desonesta do poder.”

Inserida por jbsmg1

Simplesmente sinto que as ideias dilaceram minha súbita noia, como se as letras formassem minha sentença. Penso e apenas penso. Sou mais do que isso. Sou a cômica agonia que dilata e dilata. O mundo não é o bastante para mim. Tudo é apenas pouco ou nada. Fico apenas em silêncio dizendo com ele tudo e com as palavras nada.

Inserida por umabeatriz

Numa atmosfera de benevolência, simpatia e dedicação há de um ajudar ao outro com consideração e respeito, para o bem e a felicidade de ambos.

Inserida por CarlosPinheiroT

Espero em Ti, confio no teu agir, posso esperar.

Inserida por Nosriosdoteuamor

Revesti-Vos de toda armadura fica firme.

Inserida por Nosriosdoteuamor

Pois sei que sem a Tua Presença, eu não sou nada...

Inserida por Nosriosdoteuamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp