Versos do Luar
Acho que somos feitos apenas de brevidade, somos aquilo que nos arremessa, entregas condicionadas ao suspiro do tempo para depois converterem-se em lembranças e promessas de um vazio que restou e tem sede.
“Ainda há fragmentos de mim, espalhados como se o espelho de minhas querências se quebrasse em cacos poéticos, cabendo-me colhê-los a cada passo que me lanço, mesmo que eu corte meus dedos frágeis nos pedaços mais afiados”.
Corrução escancarada. A Previdência é o elefante do deficit do Tesouro Nacional. O Instituto paga verdadeira fortuna a estivadores por falsos acidentes de trabalhos ocorridos na área portuária. Além de altos sálarios, paga-se à clínica médica pelo tratamento que se prolonga por cinco anos necessários à aposentadoria do pseudo acidentado. Deus sabe, a Previdencia e o Mtb e todos trabalhadores do Porto e o Governo. É hora do Ministério Público e Polícia Federal tomarem providências evitando um rombo de bilhões.
Pior que a blasfêmia do desesperado é a omissão, o desdenho e o desprezo da pessoa sã e, aparentemente piedosa, que ainda se diz cristão.
Ser ‘reciprocamente’ leal e companheiro pode proporcionar uma família muito feliz. E, tornando-se uma tradição, terá uma geração bem nascida e estruturada. È assim que se muda o mundo a nosso redor.
A vida é feita intensamente de sonhos que nem sempre pode ser realizados, então cuide da sua realidade para que ela se torne um sonho para seus próximos.
O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.
Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.
Nem gestos nem palavras podem dizer o que eu sinto por você, é bem maior que um mar bem, mas infinito que o alem é um amor que nunca senti por alguém.
Do que adianta palavras de demonstração de sentimentos por você, pois o único som que sai dos seus lábios é eu não lhe quero e ai me desespero com um sentimento que feri minha alma como se fosse á batida de um martelo.
Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.
Sou uma estrela distante, não tenho nada a não ser minha humilde luz, luz de esperança de um amor fazer no céu duas marcas, ao brilho cativar todos os corações; vir a habilitar estrela sua e lhe dar o que a luz possa mostrar o amor que posso te devotar.
Cremos no Filho Unigênito, Deus Verbo e Senhor Jesus Cristo, como foi dito acerca dele pelos profetas de antigamente e o próprio Jesus Cristo nos ensinou, e o Credo dos Pais nos transmitiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp