Versos do Luar
"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."
Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.
Para ser mais inteligente que a maioria não é necessário ler vários livros de filosofia. Basta ler as instruções da caixa de sabão em pó e você já se torna um sábio perante a maioria.
MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]
É preciso estar no centro de si mesmo, ser o eixo, a parte mais importante na roda dos acontecimentos desta vida.
Na escuridão de mais uma noite, olho para as estrelas sem olhar para o céu, vejo o brilho da lua no mergulhar em meu interior, bem dentro de mim mêsmo. Olho para o inginorância de mim Espírito e vejo uma bela plantas verde, e eu perto dessa planta, que está localizada numa pedra no alto de uma cachoeiras dentro da mata virgem. Vejo um beija flôr 🌸 beijando a Flôr distante um pouco de mim, sinto a páz ao visualizar essa imagem. É possível visualizar coisas belas sem está em lugares belos atualmente precisamente. Isso se chama sonhos lúcidos em meditação, ou sonho acordado. Ou até mêsmo dormindo e derrepente acordaram com a lembrança daquele sonho. Uma visualização algo real. Somos Espíritos tudo é possível. Em meditação enchergo coisas que Jamais imaginária que seria capaz de visualizar.
Não é errado ser imperfeito, isso só mostra que você é humano. Errado é exigir do outro a perfeição que você não tem.
Sempre nos lembramos dos maus momentos mais do que dos bons. Por isso você odeia tanto seus ex-namorados.
Todos os caçadores morrem pela mesma causa. Mas todo caçador se arrisca a morrer. Porque todo caçador sabe o que é viver.
Tinha alguma coisa em você. Uma chama que não se apaga. E, quando eu te abracei, eu soube que o destino tinha me dado um filho.
