Versos Destino Ciume

Cerca de 11567 versos Destino Ciume

Meu ciume é mórbido igual uma tala e minha imaginação não é tão forte quanto sua beleza!

"Eu me amo tanto que tenho até ciume de mim"

Ter ciúme em uma relação faz parte. Mas quando alguém pede pra você se afastar de amigos(as) entre outras coisas, só demonstra uma total falta de confiança no outro e, o pior de tudo, falta de confiança em si mesmo.

Casam, para se divorciar, descasam para se recasar, sem que o homem tenha o ciúme do passado, sem que a mulher lhe sinta dor e pudor.

O ciúme tem cem olhos. Sagaz deve ser aquele que souber esconder por muito tempo a sua infidelidade à mulher que deveras o ama.

Precisamos desalojar o ódio, a inveja, o ciúme, a discórdia de nós mesmos, para que possamos chegar a uma solução em matéria de paz, de modo a sentirmos que os tempos são chegados para a felicidade humana.

“Hoje eu fui brincar de ter ciúme de você, mas sem por que meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir. Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer… Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão… Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor? Pois eu só penso em você. Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí. E eu fico sozinho, esperando pra trazer você pra mim. Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer. Pois eu só penso em você.”

Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja.

O ciúme é um sentimento inquieto e com desejo de posse, e possuir é aprisionar e aprisionar não é amar – amar é libertar.

A essência do ciúme é a inveja de si mesmo.

Ciume doentio ou sede possessiva ? Não entendo a cabeça das mulheres , mas sei que é mais confusa do que aparenta ser.Mesmo assim não conseguimos viver sem ela =D

O ciúme é uma mistura de amor e desconfiança.

O ciúme causa uma dor que machuca a quem o sente e a quem o recebe...

O maior defeito do filho de Iemanjá é o ciúme.

A inseticida acaba com as pragas, o ciúme acaba com o amor.

É o ciúme, perturbador da tranquila paz amorosa! Ele é o punhal que mata a mais firme das esperanças!

O ciúme demasiadamente é uma arma engatilhada e apontada para a própria cabeça.

“O ciúme doentio faz a pessoa imaginar coisas que não existem."

O ciúme é um péssimo sentimento. Ele te induz a pensar que se tem o direito de controlar a vida e os passos do outro. Além de ser uma condução que só percorre pela estrada do fim...!⁠

Ciúme indicaria que há algo entre nós. E não há nada entre nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp