Versos de Tristeza

Cerca de 93253 versos de Tristeza

O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.

Seguia mentindo pra si mesmo na esperança triste de que algum dia se acreditasse...

Guardar sentimentos para si mesmo, é bom. Pois ninguém te vê triste... Mas dói muito, penetra a alma.

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.

Quando acontece alguma coisa errada no meu governo, eu fico triste.

Não fique triste se algo não der certo, tenha sempre em mente que você se dedicou ao máximo, que você deu o seu melhor. Nem sempre a gente consegue acertar, mas o que podemos fazer é tentar ser melhor do que fomos ontem, é tentar enxergar aonde está o erro e tentar corrigir!

E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.

Sinto-me triste, vazia como o deserto sem água.

“O amor nos faz chorar, se arrepender, nos deixa triste com a vida, mas não desistimos dele”.

Quando estou triste fecho os olhos e imagino que é sexta-feira.

Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑

Vamos sonhar por que a realidade é uma triste ilusão.

"Agora Que Ser Triste Está Na Moda, Eu Quero É Ser Feliz"

O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.

Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.

⁠Vê como o meu anel se ajusta ao teu dedo, tal como o teu peito encerra meu triste coração. Usa-los ambos, porque ambos são teus, e se for lícito a este teu pobre e dedicado servo implorar um favor à tua graciosa mão, para todo o sempre assim confirmarias a sua felicidade.

William Shakespeare
Ricardo III (1597).

Não existe nada mais triste neste mundo do que um falso amigo desleal.