Versos de Tristeza
A felicidade sempre iria ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia.
Para mim, nosso amor é uma coreografia ..Em plenos e leves compassos elevam-se as almas..No triste breu desta noite, onde sem ti hei de dormir, dormir sem paz, dormir sem vida.
Vida; voce; eu;
O amor que eu por ti hei de sentir, nao chega aos pés deste vasto universo.
-Leticia Marques
Todo sorriso é bem vindo.
Se feliz estamos, ao receber um sorriso mais felizes ficamos;
Se tristeza está presente, ao recebermos um sorriso ganhamos um afago precioso.
Vida longa aos nossos sorrisos!
Vida longa ao palhaço que mora dentro de nós!
Receber um sorriso é um passe de mágica, mas distribuir sorrisos é a alegria de um circo inteiro.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.
...MaisSer feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
A esperança brota eternamente no peito do homem. Ele nunca é, mas espera sempre ser feliz.
Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz... receba... sorria... acredite... o dom da felicidade está dentro do seu coração.
Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.
Nada nessa vida é por acaso, vem as lutas as provações mais Deus sempre em nosso lado, as vezes nem um sorriso da jeito nos problemas, temos que ter um pouco de seriedade...
Eu sou assim nem sempre sorrindo mais tb nem sempre serio, sou o que a vida me apresenta, sou apenas eu!!!
CARTA Á UM AMIGO(a)
Você já sonhou em ser algo importante para alguém? Já pensou ser tudo o que alguém procura? Já ficou triste por saber que não é o suficiente para alguém? É amigo(a), são fatos tristes da vida, mais tenha certeza que pior de não ser o que os outros precisam, é você não ser o que você precisa ser. O que adianta um vaso de perfume lindo para os que olham, e por dentro estar vazio? Carregue sua essência para você mesmo meu amigo(a), não deixe que usem sua fragrância e lhe deixem quando estiver vazio. Lembre-se que para fazer o outro sorrir, terá que fazer sorrir á você mesma.
Somos o que pensamos ser, se você se achar derrotado, mesmo em momentos felizes você demonstrará derrota.
Se você se achar vencedor e feliz, encontrará mesmo em momentos difíceis, motivos para sorrir.
Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.
Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.
Eu sinto sua falta mais do que eu odeio você, eu espero por você mais do que eu estou triste.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
