Versos de Tristeza
tristeza me consome como um leão com fome, mais um sonho que se some canções paixões dois corações mistura de emoções.
Depois de uma derrota, somos tomados pela tristeza e pelo desânimo. Mas não feche os olhos para a oportunidade de aprendizado nessa experiência. Talvez você precisasse aprender essa lição antes de conquistar a tão sonhada vitória.
Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.
Tristeza incontida no peito, longa tempestade incontida num choro, quis me abrir e me revelou sombria, lamento pelos meus sentimentos, a noite me pertence, onde a luz do sol não entra, e o resto do mundo esquecia, me vendo presente em gélida agonia, maré de angústias, e fiz-me escuridão e luz.
O choro vem livre quando acompanhado da saudade, às vezes seguido de tristeza. Ela se divide no tempo. Tem a saudade de alguém que foi pra longe por um tempo, mas que volta. Tem a saudade "boa", aquela que nos remete à bons momentos da nossa vida que, apesar de não voltar, sempre nos traz um brilho nos olhos. Tem a saudade dos amantes, que contam os momentos para se encontrarem. Mas a saudade mais difícil de lidar é aquela de alguém muito querido que se foi. Ah! Essa saudade dói, machuca e aos poucos tende a atenuar mas nunca a passar! Ainda enche os nossos olhos de lágrimas, mas é a certeza de que amamos alguém de maneira profunda e verdadeira. Seja qual for a sua saudade, lembre-se: só sente saudade quem amou e viveu intensamente!
Espero o tempo em que esteja livre o seu coração para assim eu ver o findar da tristeza de nossa separação.
A gente não morre apenas quando para o coração, a gente morre também de saudade, tristeza e desilusão.
A quem diz que nós, os depressivos sempre estamos a buscar a tristeza, e eu concordo. Eu busco a tristeza, mas também busco a felicidade. A pergunta é do pq... Bom, sentir tristeza é bem melhor do que não sentir, não sentir tristeza, não sentir alegria, só sentir o vazio enorme, o vazio que consumiu a tristeza, a felicidade, a raiva, o amor, a surpresa, o desprezo, a fé, a confiança, segurança, o entusiasmo, o prazer, tranquilidade etc. Então sim, eu busco a tristeza, porque agr eu não sinto mais nada.
Os acontecimentos são o que são, independentemente, como eu me sinto, tenha pesar, tristeza; acometida por dor dilacerante, contínua ...
Minha maior tristeza é te ver doente e não poder fazer nada além de ficar ao seu lado. Torcer por sua melhora e vibrar com cada conquista não tem preço. Só peço a Deus que tudo acabe logo e a alegria seja contagiante.
Uma tristeza carrego, minha vida é cheia de perdas, más ainda consigo assinar meu nome com mão firme, mesmo diante da incapacidade de quem só no Palco da Ilusão sabe Andar.
A tristeza e a solidão não existem mais ,pois ele simplesmente nos deu a oportunidade de eternizar o nosso amor.
- Relacionados
- Frases e versos Bonitos
- 63 cantadas engraçadas para atrair sorrisos
- Rimas prontas e engraçadas que são a zoeira perfeita
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
